5

2.3K 393 44
                                    

— Como isso é possível? Achei que essa coisa já tinha sido morta. Ela reencarnou?

— Desde quando cachorro reencarna, Jiang Cheng? Eu prefiro o casamento a ter que passar por aquilo outra vez...

Wei ying e Jiang Cheng se olhavam e olhavam aquele cadáver jogado no chão, era uma besta em forma de lobo. A besta de Dafan de cinco anos atrás, a mesma que Wei Wuxian "caçou" em sua primeira caçada noturna.

— Eu vou para casa, sua mãe vai me castigar e vou casar com aquele alfa frio e sem emoções é melhor que ser devorado, vou apenas aceitar meu destino, não quero ter quer fugir dessa coisa outra vez.

Jiang Chang não botou fé nas palavras do irmão, ele estava cercado de juniores agora, se descesse a montanha sozinho ia perder toda proteção. Fora que voltar para casa significa ter zidian tocando sua pele, ficaria de joelhos por um bom tempo e depois seria levado ao recanto das nuvens e aceitar seu destino ao lado Lan Wangji.

Essa última parte não tinha como ele fugir, mas se voltasse para casa agora madame Yu o faria se arrepender de ter voltado.

Para Jiang Chang o lobo nas montanhas era o paraíso, no entanto Wei Wuxian saiu andando sem avisar ninguém, Jiang Chang, que estava perdido em pensamento não percebeu ele se afastando.

A besta de Dafan só aparece nas noites de lua cheia, matava muitos inocentes e voltava para o esconderijo. Wei Wuxian resolveu sair andado em uma noite de lua cheia, essa seria a última noite em que os moradores veriam as bestas, Wei Ying acho que teria sorte em descer agora já que a luta não começou ou que Jiang Chang ainda não notou seu sumiço e também ainda estava claro para o monstro dar as caras, faltavam poucas horas para a noite cair e a lua brilhar em seu ápice.

Ele só tinha que correr rápido, muito rápido para não ser pego.

Mas como nem tudo são flores, a montanha estava cheia de cultivadores e um deles já tinha pego uma das bestas, o cadáver visto por ele e os outros, ela por sua vez não estava mais seguindo sua própria ordem natural. Estavam mortas de fome e ficaram à espera de uma oportunidade de pegar um humano sozinho e distraído, infelizmente só havia cultivadores na montanha, a caçador agora é a caça.

Que não é o caso de Wei Wuxian no presente momento, os passos e o uivo foi o que salvou sua vida. Assim que viu os grandes olhos vermelhos lhe encarando ele correu e correu, gritando na esperança de seu Shidi o ouvir.

E novamente lá estava o pobre rapaz, descendo a montanha Dafan depois de ter acabado de subir. E a besta de anos atrás o perseguia, ao menos era bom na corrida ou já teria sido pego.

Só parou de correr quando pisou em falso e caiu de cara no chão, a única besta que o seguia parou a alguns passos de distância, encarando seu alvo com baba descendo pelas laterais da boca, ela já estava pronta para o ataque.

Wuxian voltou a correr ignorando a dor em seu tornozelo e tentado ver com os olhos embaçados e na escuridão da noite. E como se cair uma vez não foi o suficiente, ele teve que cair uma segunda vez, em cima de alguém, agora iria virar comida de cachorro e levaria um pobre inocente consigo.

— Desculpa... Lan zhan!

O ômega exclamou surpreso e feliz ao mesmo tempo, nunca imaginou achar a segunda Jade Lan ali, mas ao menos estava a salvo ao seu lado agora.

— Isso já está virando costume!

Wei Ying riu, ele estava salvo e mesmo que fosse empurrado de cima do alfa o que não aconteceu, ainda sorriria como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo. O pensamento se perdeu novamente quando ouviu os rosnados da besta que ameaçou pular sobre eles, rapidamente Wei caiu para um lado e Lan Wangji esticou o braço e pegou sua espada caída um pouco longe de si.

Casamento Arranjado (ABO)Where stories live. Discover now