•𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌-𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌𝒔💕𝒑𝒂𝒓𝒕.𝟎𝟑

4.5K 287 44
                                    


Flashback On

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Flashback On

     Observava a foto do pequeno Harry que Lílian tinha enviado, ele tinha nascido a pouco mais de um mês e essa foi a primeira vez que pode vê-lo, os cabelos negros iguais aos de James e os olhos de Lílian.

"Queria que você e Sírius ao menos podesse ve-lo mesmo que por fotógrafia, e como pode ver ele tem meus olhos portanto venci a aposta."

Dizia o pequeno bilhete que veio com a foto.

- Olha só essas bochechas, queria tanto apertar elas.

Sírius se põe ao meu lado e observa a foto.

- Não se preocupe, ainda teremos muito tempo com ele. - Ele pega a foto da minha mão e prega com um imã na geladeira. - Um dia quem sabe a gente também possa fazer uma dessas máquinas de gorfo.

Ele me puxa pela cintura.

- Um dia se você criar maturidade, quem sabe.

Flashback off.

As provas que Sírius tinha traído seus melhores amigos sempre estiveram aqui mas eu não conseguia me convencer que ele tivesse mesmo feito isso, passei anos investigando, procurando provas mas nunca encontrei nada e agora ele era um foragido, eu queria encontra-lo e perguntar o porquê mas agora tudo que se passava pela minha cabeça era aonde ele estava, será que ele está bem? Estava procurando por me?

Depois de duas semanas me estabelecendo em Hogwarts o ano letivo tinha começado, estava sentada entre Snape e um lugar vazio que pertencia a Minerva, o salão principal estava enfeitado com velas e as quatro mesas de cada casa ainda estavam vazias.

Eu não sabia identificar o que eu estava sentindo naquele momento, uma mistura de medo e ansiedade, depois de 13 anos eu iria vê-lo pela primeira vez.

As portas do salão se abriram e logo pode ter o vislumbre dos primeiros alunos chegando, eu olhava para cada um afim de adivinhar quem era Harry, eu não sabia sua aparência mas tinha inventado um na minha mente.

Eu estava ensaiando há semanas como eu iria dizer a ele que eu era sua madrinha e como ele poderia reagir, ele me xingaria ou me abraçaria? De certo a primeira opção.

Minerva logo veio carregando o chapéu celetor e acompanhada de primeiranistas, meu olhar subia e descia na mesa da Grifinória o procurando, sem muita paciência perguntei a Snape quem era o garoto.

- Eu não o reconheço.

Digo afim que Snape me entenda, ele me olha com o olhar de desdém de sempre, seu olhar pousa na mesa da Grifinória por alguns estantes e então ele me fala.

- Aquele sentado perto do ruivo, o de óculos.

Ele diz simples.

Não tinha muitos alunos ruivos na mesa da Grifinória, e só tinha apenas uma pessoa de óculos.

▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora