04

6.1K 933 1.5K
                                    

——
Saturday
——

Jungwon

  Com os olhos colados sobre a folha, toda a minha atenção em um sábado a noite estava sendo imposta em terminar um livro de ficção, que eu havia começado a um bom tempo mas só agora me lembrei de sua existência e resolvi tirá-lo logo da minha lista de livros que eu queria terminar.

  Por alguns segundos, elevo minha cabeça levando o meu olhar para a janela a minha frente, encarando o poste acesso com uma coloração amarelada. O pensamento de como o Sunoo e o Niki estavam fazendo me veio em mente, fico feliz em saber que ambos estão aproveitando um sábado a noite, seja lá o que estejam fazendo naquela tau festa do Park.

-- E se... Não - balancei a cabeça, afim de esquecer qualquer desejo de querer me levantar para ir a festa do Jay - Mas a casa dele é enorme, não seria uma tarefa difícil fugir dele - pensei, mas logo mudei de ideia, assim que me lembrei o do porque eu estava o evitando.

  Eu voltaria a focar na minha leitura, mas uma ligação me chama a atenção, era Sunoo. Assim que pego o meu celular, o coloco no ouvido e logo levo um baita susto, tanto pelo som alto de fundo, quanto pelos gritos do mesmo.

-- Jungwon, você precisa vim para a casa do Jay, agora! - falou o Kim, dei uma certa distância do aparelho para o meu ouvido, para que eu não acabasse ficando surdo.

-- Eu já falei que eu não vou, Sunoo hyung, desculpa - falei, em um tom completamente diferente do dele, baixo.

-- Não, Jungwon, você não está entendendo, eu realmente preciso que você venha para cá - sua voz continuava alto, no entanto, preocupante.

-- E por que você precisa que eu vá?

-- É o Niki, eu preciso da sua ajuda para levar ele para casa, por favor, Jung, ele está muito mau - uma dose de ansiedade me invade, me fazendo sentir um imenso frio na barriga só de pensar no que poderia ter acontecido com o maknae do trio.

-- Será que você pode me esperar na porta? - perguntei, enquanto colocava um moletom por cima do meu pijama, pois eu não teria tempo para me trocar.

-- Tudo bem, só vem logo, por favor - e desligou, me deixando mais nervoso ainda.

  Terminei o mais rápido de me vestir e desci calmamente as escadas da minha casa, já eram onze horas da noite e meus pais estavam dormindo, e eu sabia que estaria bem encrencado caso eles soubessem que eu sai a uma hora dessas sozinho na rua. A casa do Jay ficava a alguns quarteirões da caminha, para o meu azar, mas me movia o mais rápido para chegar logo na tau festa e ver o que aconteceu com o Niki.

  Assim que cheguei na esquina, parei por alguns segundos para tomar fôlego, enquanto ouvia a música alta vindo de duas casas depois. Era a festa do Jay, e sinceramente, agradeci em todas as línguas aos deuses por não ser vizinho dele. Assim que cheguei na porta, vi vários feixes de luz colorida saindo pelas janelas, enquanto a música com uma forte batida parecia que a qualquer momento iria criar uma cratera no chão.

-- Jungwon! Ainda bem que você chegou! - falou Sunoo, correndo na minha direção.

-- Cadê o Niki? - é a primeira coisa que pergunto, pois era o motivo pelo qual sai de casa a uma hora dessas.

Como Odiar O Jay Park | JAYWONDonde viven las historias. Descúbrelo ahora