14

5.2K 849 1.5K
                                    

——
It's Too Close!
——

  Os olhos afiados de Jay nunca tiveram um super foco como naquele dia. Tanto em suas cartas, quanto no jogador a sua frente. Sim, jogar vídeo game era o intuito, mas o estadunidense se lembrou do dia em que Sunoo falou que Jungwon era ótimo em jogos de cartas e apostas, e como Jay gostava de desafios, preferiu pagar com a própria língua e jogar poker com o mesmo.

  Era a primeira vez que Jungwon estava jogando, mas com o seu raciocínio lógico, pode entender o jogo sem muitas coisas explicações.

-- Não vai jogar, hyung? - Jungwon estava sentado em uma poltrona de madeira escura forrada por um acolchoado vinho, encarando com um sorriso arqueado assim como seus olhos para o mais velho.

-- Está querendo me intimar? - Jay o encarou com o mesmo tom, vendo Jungwon dar de ombros - Certo... - o mais velho mostrou suas duas cartas, formando uma sequência com as outras três depositadas na mesa. O estadunidense aconchegou suas costas em sua poltrona junto a um sorriso, á espera da jogada do mais novo.

-- Hmmm... Que pena, dois pares - Jungwon virou suas duas cartas, mostrando que sua jogada era menor que a de Jay - Você ganhou, de novo - fez um bico com os lábios.

-- Não precisa ficar triste. Para a primeira vez, você está indo muito bem - Jay começou a pegar as cartas, as embaralhando para a próxima jogada.

-- Eu não tô triste - disse Jungwon, soltando um ar quente pelo nariz - Jay, posso te fazer uma pergunta? - o mesmo acena positivo, enquanto arrumava as fichas que havia pego de Jungwon - Por que você, sempre, antes de jogar, fica encarando o teto e depois o pulso?

  O Park se engasga com a própria saliva, tossindo algumas poucas vezes até voltar ao estado normal.

-- Então você fica me observando enquanto jogo? - perguntou em um tom certamente namorador, para tentar esconder a verdade.

-- É normal encarar o adversário, ainda mais para ver se ele não vai rouba - Jungwon ergueu o pescoço, encarando o teto da sala de jogos - Você tem um teto espelhado muito bonito...  Ótimo para ver as cartas dos outros jogadores.

  Jungwon voltou com os olhos para Jay, vendo que o mais velho também o encarava. O Yang dá um pequeno riso sarcástico, afim de provoca-lo.

-- Tá... Eu já entendi - Jay revirou os olhos - Se não contar a ninguém, eu posso te ensinar outros truques para conseguir vencer sempre.

-- Não, aí fica chato de jogar se você só ganhar - disse o Yang - Inclusive, cansei de poker. Não tem outra coisa para fazermos?

  Jungwon perguntou de modo inocente, completamente diferente do olhar recebido por Jay.

-- Jungwon, me segue.

  Jay se levantou em um pulo da sua poltrona, em seguida indo para uma sala que ficava ao lado da de jogos. Jungwon tendo como a curiosidade um de seus princípios, se levantou e seguiu o mais velho, assim como seu pedido.

  Ao que entrou em seguida de Jay, logo Jungwon notou que se tratava de um escritório, tendo grandes chances de ser de seu pai.

  O lugar não era tão grande, possuía uma mesa com um computador, pastas e estantes de livros. Enquanto Jay fazia sabe se lá o que em uma das estantes, Jungwon preferiu averiguar o ambiente novo. Sobre a mesa, o Yang avistou um pequeno quadro ao lado do teclado, e dentro do pequeno porta retrato, possuía uma foto de três membros, que logo Jungwon pode notar que era Jay com seus pais.

Como Odiar O Jay Park | JAYWONTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang