Capítulo 03

2.5K 102 8
                                    

14/ 01 (sexta feira )
3 : 30 da madrugada

B1  narrando

    Olho ao redor conferindo se tá tudo certo, o ginásio tá lotado e o som estourando. Droga vendendo pra porra, só lucro prós cria.

  Cobra chegou faz uns minutos ae, o mano tá com cara fechada desde que chegou e ele ainda não me falou o que tá rolando. bixo tá estranho pra porra.

ㅡ Solta a voz cobra ㅡ olhei pra ele que ficou confuso ㅡ conta o bagulho que tá rolando caralho, tu não é assim não.

Cobra ㅡ Tô normal porra ㅡ deu um gole na cerveja e ficou calado por alguns segundos ㅡ bom ...eu vou ser pai.ㅡ  Respirou fundo ficando pensativo olhando prós pés

    Ele me falou que tava ficando com uma mina responsa  E que queria  fazer dela sua fiel. Mas o viado não tem culhão pra falar com a família dela. Mina é toda certinha e quer que ele peça permissão disk, se fosse eu já tinha saído dessa e voltado pra putaria. Amor não é pra mim não véio, coisa de tilt.
Não sei quem é, mas sei que vai dar maior b.o com essa gravidez

ㅡ Pô irmão isso é uma notícia boa. Relaxa tu vai ser um bom pai. ㅡ Toquei no ombro dele, tem que fortalecer os cria pô, passar confiança prós irmão.

Cobra ㅡ Questão nem é essa irmão. Mas tá de boa, vou resolver esse bagulho um dois. ㅡ Sorriu e olhou lá pra baixo ㅡ a patricinha tá chamando atenção de geral aí

    Olhei e vi a tal de Ingrid com as meninas no meio da multidão. Dançando pra caralho. Já faz um tempo que ela tá lá rebolando aquele rabão do caralho e porra, que rebolado, que tava mermão. Da de dez a zero nas daqui do morro.

Menor ㅡ de olho na carne antes de comer meu parceiro ㅡ Deu dois tapinhas no meu ombro e gargalhouㅡ mina chegou algumas horas atrás no morro e já tá causando, geral  comentando que quer Dale sal.

Douglasㅡ  ela é bonita e tal, mas ainda prefiro minha gostosa ㅡ sorriu bobo e eu apenas observa ela dançar, era um colírio prós olhos mermão.

    D20 tá de quatro pela Vanessa. Eles estão juntos a dois anos, mas nesse momento ela tá em São Paulo resolvendo sei lá o que. Novinha dele é toda antipática, só o Douglas pra gostar dela.
Rian e eu somo desapegado desse negócio de tilt aí, nós dois pega as  vagabundas e pronto, sem se apegar.

   Por falar em vagabundas lá vem elas, as vagabundas subiram e a lolo já veio na minha direção, ela e a Laura são as putas mais cobiçadas daqui. Cobram mais caro mas fazem o serviço direito.

Lorena ㅡ oi gatinho ㅡ passou a língua nos lábios e se sentou no meu colo mordendo o lábio ㅡ Vamos dar uma saidinha amor.

ㅡ Já falei pra não me chamar de amor Lorena ㅡ olhei serioㅡ Tá cedo ainda vagabundaㅡ dei um tapa na sua bunda e ela sorriu safada.

    Olhei pra Ingrid que me olhava também, patricinha mal se segurava em pé.
Seguir ela com o olhar e a mesma parou no bar pegando mais três xotes de vodca e virando tudo de uma vez sem fazer careta alguma.

Lorena ㅡ  Tá olhando pra quela vagabunda por que B1 ? ㅡ Cruzou os braços e ficou com cara emburrada. ㅡ Vai me trocar mesmo amorzinho

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora