Ingrid narrandoBelo ㅡ Eu não podia faltar nessa data tão especial não é mesmo irmãzinha ? ㅡ concordei balançando a cabeça com os olhos cheios de lágrimas
A saudade que eu tava dele é tanta, ninguém aqui tem noção do quanto eu sentir falta dele
ㅡ Parece um sonho ㅡ sinto minhas bochechas molharem ㅡ Não dá pra acreditar
Belo ㅡ Acredita logo sua besta ㅡ se aproximou limpando-as ㅡ eu voltei de verdade, pra ficar com você irmãzinha.
ㅡ Eu tava morrendo de saudade ㅡ bagunço seu cabelo fazendo o mesmo me olhar com os olhos semi-cerrado
Tão fofinho meu Deus
Beloㅡ olha tu me respeita gnomo ㅡ riu
Filho da puta
ㅡ Aaa não, lá vem essa história de gnomo de novo ㅡ me sentei ㅡ Ainda vou quebrar a cara de um hoje
Belo ㅡ Tava com saudade desse seu bom humor ㅡ se sentou ao meu lado e fixando seus olhos claros no Breno a nossa frente. ㅡ Ele tá te fazendo feliz, tô vendo isso agora. Fui um escroto em agir daquele jeito contigo, me desculpa maninha
ㅡ agora tá tudo bem irmãozinho, sei que você me ama e se importa comigo mas não fica daquele jeito comigo não ㅡ olhei pra frente vendo Breno, Bianca e Bruna encostados na grade olhando o movimento lá em baixo ㅡ Eu fiquei puta com você naquela hora mas errei em sair daquele jeito.
Belo ㅡ Sei que ele pode te proteger, ele pode te fazer mais feliz que nunca . Mas ele sendo o dono do morro te deixar em perigo também ㅡ Falou se abaixando em minha frente, colocando a mão sobre a minha ㅡ por isso agir daquele jeito, Mas ... Confio nele, Breno pode ser do movimento mas é um cara bom pra caralho, e eu vou tá aqui ajudando ele a te botar na linha.
ㅡ Eu que ponho vocês dois na linha meu querido ㅡ rir
Belo ㅡ tu que pensa
ㅡ Vai achando que não queridinho ㅡ tirei minha mão debaixo da dele apontando pro Breno e em seguida pra ele ㅡ vocês dois tão na palma da minha mão.
Carlos riu como se eu tivesse dito alguma piada, mostrando seu sorriso bonito, Finalmente pude ver novamente.
Carlos se tornou uma pessoa muito importante pra mim em muito pouco tempo, temos uma conexão surreal que é difícil de explicar o quanto eu amo esse menino doido.
E é a mesma coisa com o Breno,amo os dois demais ... a diferença é que o Belo é como um irmão pra mim.
O irmão que nunca tive, que hoje tô tendo a oportunidade de sentir a sensação em ter um.Já o Breno, tentei fugir de todas as formas, me mudei assim que pude, mas nem assim deixamos de ter interesse um no outro. Sempre teve alguma situação que ficamos próximos e desde então a vontade de tá com ele, de sentir seu abraço todos os dias só cresceu.
Foi inevitável .
Bianca ㅡ JA TAVA NA HORA CARALHO ㅡ gritou toda animada, Bianca adora o MC Paiva.
Me levantei e fomos até o nosso grupinho que está reunido na grade do camarote, Bianca grita como louca enquanto recebe o olhar de julgamento do marido.
Fico entre o Breno e o belo e observo todos ali embaixo, as crianças já aviam ido embora, muito felizes graças a Deus.
Amei ver seus sorrisosD20 ㅡ Grita no meu ouvido não porra ㅡ gritou de volta para Bianca
ㅡ Relaxa só vai piorar ㅡ rir Vendo sua careta assim que falei.
Cobra ㅡ casei com a putaria não abandono não ㅡ se aproximou cantando com um sorriso enorme, já sei o que ele quer ㅡ Alícia quer ir com a mamãe dela ㅡ aprontou pra pequena que olhava tudo com atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
General Fiction- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...