Ingrid narrando
ㅡ Nicoly ?? O que você tá fazendo aqui ? ㅡ A mesma me olhou com os olhos arregalados e seu rosto mais pálido que papel.
Nicoly ㅡ Ingrid ? E - eu não a... ㅡ Ela tá nervosa ? Nicoly nunca foi assim nem quando era pega aprontando
ㅡ Não acredito que o papai te mandou me espionar ㅡ pra mim essa é a única razão dela tá aqui ㅡ seria bem a cara dele mesmo te mandar .
××× ㅡ Vocês se conhecem ? ㅡ O moreno olhou pra mim e logo depois pra Nicoly que estava pensativa.
Nicoly ㅡ Somos irmãs ㅡ olhou pro mesmo e sorriu
ㅡ Meia irmãs ㅡ só pra deixar claro, como ela sempre fez na frente dos amigos dela.
Nicoly ㅡ Ingrid, não tô aqui a mando dele, nem moro mais lá graças a Deus ㅡ falou com a voz meio trêmula.
××× ㅡ Agora ela mora no meu morro ㅡ o moreno se pronunciou
Como assim ?
ㅡ Cansou de viver babando ovo dele ? ㅡ Rir debochada ㅡ é melhor voltar pra casa, sua mãe deve tá preocupada com você em um morro.
Meu sorriso se desfez no momento que vir os olhos dela se encherem de lágrimas e em seguida abaixar a cabeça. Que merda aconteceu lá dessa vez ?
Ela sempre foi contra mim e faria de tudo pra estar lá com eles querendo tudo que eu tinha. Ela não largaria não é do tipo que largaria aquela vida por ninguém.
Nicoly ㅡ ela deve tá preocupada mesmo por eu não ter dado notícias ㅡ fungou e limpou as lágrimas olhando pra mim outra vez ㅡ Mas ela não veio atrás de mim, então ela deve ter preferido ficar com aquele homem ㅡ acho que falei merda sem saber o quão grave as coisas foram lá naquela casa.
Não me julguem, ela me disse coisas horríveis a minha vida toda então falei sem pensar já esperando os ataques dela.
Fiquei na defensiva já que sempre foi assim, ela me atacando e eu me defendendo.ㅡ O que rolou pra você chamar nosso pai de "aquele homem ? " ㅡ me soltei do Breno e dei um passo a frente vendo ela ficar tensa. ㅡ ele te fez alguma coisa Nicoly ?
Nicoly ㅡ podemos falar sobre isso mais tarde, é desconfortável falar em meio de tanta gente ㅡ sorriu fraco e olhou ao redor onde algumas pessoas olhavam curiosas pra gente ㅡ bom, mudando de assunto, você é a Dama do Alemão então ?
ㅡ Dama ?
×××ㅡ É assim que te chamam lá no Vidigal ㅡ sorriu ㅡ depois que teu convite chegou lá " A Dama do Alemão " não saí da boca do povo.
ㅡ É Sério isso ? ㅡ Os dois sorriram balançando a cabeça em um sim
B1 ㅡ Errado tá não meu parceiro ㅡ se aproximou colocando a mão na minha cintura mantendo a postura ao meu lado ㅡ Minha de fé tá ligado? é dona disso tudo comigo.
Nicoly ㅡ fico feliz de verdade Ingrid ㅡ veio até mim segurando minha mão direita ㅡ Espero de coração que vocês sejam felizes e por favor B1 ... ㅡ Olhou pro meu namorado ㅡ sei que você pode cuidar bem dela mas ... Ele ainda tá no asfalto e tudo o que ele quer é a Ingrid de volta.
××× ㅡ É melhor ficar ligado irmão, o velho lá gosta de dá trabalho
Nicoly ㅡ Depois que você foi embora descobrir do que ele é capaz ㅡ respirou fundo ㅡ mais tarde, me procura e vou te contar tudo o que aconteceu no passado.
B1 ㅡ Então, depois da entrega dos brinquedos eu te aciono Mk ㅡ fizeram toque e o moreno assentiu ㅡ enquanto elas conversam nós troca ideia também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
General Fiction- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...