Como dizer pra ela?

360 29 5
                                    


Jeon Jungkook

O bar lotou com os jogadores do time de futebol e com os jogadores altos do time de basquete, cortesia do nosso grande amigo Namjoon que queria comemorar o quase fim da temporada em grande estilo. Sem contar as diversas garotas que dançavam e se jogavam para cima de alguém afim de um pedaço de carne para aquecê-las nessa maldita noite fria.

Cruzo meus braços com força, tentando me aquecer no moletom do time enquanto sento mais relaxado na cadeira, deslizando por ela. Sei que a minha cara não está boa porque todo mundo está me olhando torto. Mas eu sei que eu deveria estar comemorando nossa vitória perfeita, bebendo, dançando e arrastando alguma garota pra transar mais tarde. Mas não consigo pensar em muita coisa que não seja ela, Que porra essa garota tá fazendo comigo? Isso só pode ser magia.

— Toma, bebe e tira essa cara de cu. — Suga diz colocando o copo de cerveja em minha frente e eu não recuso uma bebida de graça nunca, nem mesmo quando pareço estar com um ódio mortal de tudo e todos. 

— Qual é, cara. O que tá acontecendo? — Nam pergunta sentando-se ao meu lado, batendo em meu ombro com força. — Vamos comemorar, beber e ficar muito doido das idéias. — me aconselhou animado.

— Essa porra deve estar doente. — Suga comentou seriamente. — Ganhamos contra aqueles putos cara! Se anima! — pediu batendo na mesa.

— Tô animado. — respondo simplesmente, dando um gole na cerveja gelada.

— Pra um enterro. — o moreno completa me caçoando. — Já sei. Oi, gracinha! — meu amigo chama a garçonete que vem rebolando até nós. — Quero as doses da bebida mais forte que você tiver no bar, nem precisa dizer o que é, só traz pra eu e meus amigos aqui. — pediu, piscando seu olho para a garçonete que sorriu adorando o charme e foi buscar nossas bebidas.

— Espera aí, só posso beber até a Hawsa chegar. — Nam avisou olhando as horas no celular. — Tenho trinta minutos pra encher a cara, é melhor valer a pena.

— Chegamos! — Tae se junta a mesa conosco, Rosé está em seus braços para variar. Mas quando a vejo me lembro que ela sempre chama as suas amigas porque odeia ficar cercada por homens sem figuras femininas por perto, então sorrio me ajeitando na cadeira.

— E aí. — digo após limpar a minha garganta e dar mais um gole na cerveja. — Como estava a estrada? — pergunto puxando assunto com a baixinha e meus amigos estranham. Principalmente Taehyung que  me joga um olhar desconfiado, mas ele sabe que não sou um filha da puta que dá em cima da namorada dos outros, só estou conversando.

— Terrível! — Rosé responde com sinceridade, sentando-se ao lado do namorado. — Amo o frio, mas odeio como as estradas ficam. — comentou.

— É uma merda, eu sei. — concordo com ela, que ajeita seu óculo no rosto e tira seu cassaco. É estranho, mas eu já sabia que ela estava usando um suéter por baixo, acho que me acostumei enfim com sua presença. — Suéter bonito. — sinceramente, não sei como puxar assunto com ela. Como Tae conquistou essa garota?

— Ah, obrigada. — ela sorri timidamente. — Foi Jennie que fez, fez um para todas nós. — contou animada.

— Todas nós? — repito fingindo que não sei quem são, apenas quero encontrar uma maneira de Levy me dizer que elas vão vim sem eu ter que perguntar. Porque não sei se consigo fazer essa pergunta sem ter interesse carregado em minha voz, o que indica que meus amigos vão perceber e vão saber que quero uma pessoa em especifico, e isso é perigoso.

Just Fun Onde histórias criam vida. Descubra agora