"Eu vou te pegar"

446 28 17
                                    

Aviso:

Bom, esse é oficialmente o último capítulo da Fic, vou mostrar pra vocês como Jungkook conheceu a Lisa.
eu queria agradecer a todos que chegaram até aqui junto comigo e dizer que vou sentir falta de vocês, mas eu vou trazer outras histórias porque Liskook é vida né meu povo.

Capítulo +18.

                   Não revisado.                

Lalisa Manoban

_Jennie, não - digo pela milésima vez só hoje, tudo bem eu estou exagerando, mas ela que me obrigar a ir numa festa com ela.
_Vai ser legal, vamos Lisa, a Jisoo está na casa do Jin e mesmo assim você sabe que ela não iria numa festa em pleno domingo. _ ela fala em sua defesa, mas isso me dá mais argumentos pra ficar no meu quarto bem plena.
_ Você se ouviu? amanhã é segunda Jennie, temos aula e muitas coisas pra fazer. _ ela me olha fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
_ Por favor Lalisa, eu pago tudo o que você beber.
Agora ela está falando a minha língua e desde que terminei meu relacionamento que não saio pra me divertir, tudo bem que só namorei duas vezes na vida e o mais longo foi o com meu segundo namorado que durou exatos dois anos e só acabou porque ele foi embora, além também de não estar feliz comigo, mas ainda assim eu ainda tenho um certo carinho pelo Hoseok ou Jhope porque como próprio nome diz, ele foi minha esperança que infelizmente morreu dentro de mim.
_ Me convenceu, vou me vestir aqui e vamos.
Não demora muito e eu visto um vestido vermelho, colado com um batom da mesma cor e pronta pra matar, quem sabe não é dessa vez que encontro o amor da minha vida.

X

   Fomos no carro da Jennie, obviamente eu não tenho carro ainda, o que é um saco, mas ser pobre é isso.
Quando chegamos na tal fraternidade, está bem lotada e já tem muita gente bêbada.
_Lisa vamos no bar_ Jennie fala me puxando e já começa pedindo uma garrafa de tequila, nossa paixão amamos beber e sempre foi assim, só falta a Jisoo aqui.
Começamos a beber um copo atrás do outro e quando me dou conta estou dançando no meio da pista com Jennie ao meu lado, de repente uma garota vomita em um cara e eu não sei porque ri dessa merda,deve ser a taxa altíssima de álcool no meu sangue.
_Meu Deus! _ Jennie exclama olhando pra algo atrás de mim e quando eu olho vejo uma garota caída, provavelmente escorregou no vômito de alguém, minha amiga e eu rimos alto, só então vemos os anfitriões da noite abrindo o karaokê.
_Jennie vamos cantar? _ peço e não escuto sua resposta, quando vejo ela está beijando um cara músculoso, deve ser atleta, minha amiga só pode estar bêbada, única explicação, ela odeia atletas, mas esse é bem bonito.
~ Mais tarde a Lisa ia ver a Jennie quebrar o pau com esse garoto por causa dos consolos que ele mandou pra ela ~.
Vejo umas vadias cantado enquanto eu reviro os olhos, até o Jin bêbado cantaria melhor, solto uma risada ao lembrar do meu amigo e namorado da minha best, continuo bebendo e espero ansiosamente pra que elas larguem o microfone, eu quero cantar.

X

Um ano depois eu finalmente consegui pegar no microfone e a música era uma escolha aleatória e pra minha sorte começou a tocar uma da Beyoncé que eu adoro "Drunk in Love”, começo a cantar os primeiros versos e sinto alguns olhares sobre mim, uma descarga de adrenalina atravessa meu corpo e eu me sinto muito animada, quando chego no refrão me dá a louça e subo em cima da mesa, todo mundo virou e se aproximou gritando batendo palmas pra mim, alguns até cantavam junto comigo, eu tentava identificar alguns rostos mas eu só via borrões, eu literalmente estou fora de mim, mas me sinto feliz, nunca fiz isso antes e me sinto poderosa, tenho a atenção de várias pessoas e elas gostam do que vêem.
A música acaba e eu escuto um " mais um" em coro e sorrio, mas alguém toma o microfone da minha mão e eu me sinto confusa sobre o que fazer, acabo me sentando na mesa pra poder descer, eu não sei o que está rolando, mas todos os garotos estão dando em cima de mim, ando em direção ao bar e já dei três foras nesse curto percurso, peço mais tequila com limão e quando o Barman traz pra mim já dou dois goles e sinto o líquido queimar na minha garganta e passo a língua pelos lábios pra não desperdiçar nem uma gosta dessa bebida que virou minha preferida, me viro pra voltar pra pista e acabo me batendo com uma parede de músculos, fico uns segundos só encarando aquele peitoral e mordo os lábios só de imaginar como é a visão deles sem essa camisa, me forço a olhar pra cima e perco um pouco minha linha de raciocínio que nesse momento é quase zero por conta do álcool, o garoto que estava na minha frente era simplesmente lindo, puta que pariu... eu acho que nem estou piscando nesse momento, ele tem um cabelo rosa que eu daria tudo pra afundar meus dedos nele, enquanto beijo essa boca que reparando bem é bem atraente, não sei quanto tempo fiquei encarando ele, mas ele sorri malicioso antes de falar comigo.
_ Você está bem? _ demoro um pouco pra responder ele, a beleza desse garoto mexeu comigo, acho que nunca vi ninguém tão atraente assim.
_ Sim e você. _ falo e sorrio, olho pra mão dele e vejo que meu copo estar entre seus dedos, franzo o cenho e ele logo se dá conta e sorri pra mim.
_ Eu tive que segurar,se não o líquido ia voar na minha cara. _ ele me estende o copo e eu pego receosa, nossos dedos se tocam e eu sinto aquele famoso choquinho, faz tempo que não sinto isso com ninguém, acho que tô ficando excitada com esse cara.
Ele aproxima o rosto perigosamente e fala ao meu ouvido.
_ Quer dançar? _ eu olho pra ele e sorrio virando o resto da minha bebida na boca e colocando o copo na bancada.
_ Agora _ digo e puxo ele pista.

Just Fun Onde histórias criam vida. Descubra agora