Whatever Happens
Meu ídolo, meu amor, parte II
O Pelourinho estava uma loucura ainda pior... ele estava a caminho... 200 percursionistas ensaiavam e gravavam, sem parar, muita gente, uma multidão o esperavam...
Ele chega lindo, todo de preto, acompanhando de 3 crianças, filhos de um casal amigos dele, os Cascio...
Marie Nicole, Eddie, Dominic e Michael
Ele vai para um casarão que serviria de camarim e aparece com uma camisa branca e um colete do Olodum, depois ele trocou por uma vermelha.. ele canta e encanta a todos, de uma maneira que só ele sabe fazer...
Ficamos na sacada do casarão em que nós estávamos alojadas, ficava bem em frente onde estavam sendo feitas as gravações... até que ele nos vê... ele acena e abre um lindíssimo sorriso... acenamos de volta, gritamos, gritamos, mandamos beijo e tudo o mais, ele fica tímido...
Uma outra menina que estava conosco a Shirley, foi a sortuda da vez, Michael pediu que ela fosse até onde ele estava, ficou 40m com ele e ganhou sua toalha...
Michael segue gravando...
Foram cinco horas de gravações sem parar, ele está espetacular... acabam as gravações, ele vai se trocar e manda um segurança seu falar conosco, o Bill Bray, ele diz que o Michael pediu que eu fosse levada ao hotel, pois ele sabia que no dia seguinte ele iria para o RJ e eu iria pra casa, ele queria se despedir...
Chegada ao hotel...
Sou conduzida até a suíte dele e quando abrem a porta ele está lá, lindo, com uma calça preta, blusa branca, e meias brancas, em meio a um monte de balões, brinquedos e doces, brincando com as crianças que estavam com ele, ele me vê e vem em minha direção, me abraça e diz que está feliz em me ver... pede para que eu me junte a eles na brincadeira, o que eu aceito sem pestanejar... brincamos de tudo que se possa imaginar... tudo muito divertido e cansativo, Michael deu uma canseira na gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...