Whatever Happens
Capítulo Hot + 18
Acertos
Algum tempo depois....
Estamos no quarto, Michael está se arrumando para ir a N.Y. estão sendo feitas as negociações finais para o show no Brasil, ele não quis fazer nenhuma turnê para Invencible, mas agora que o Mottola deixou a Sony, ele decidiu dar uma trégua e concordou em lançar algumas coletâneas e gravar alguns curtas para promover as músicas inéditas, e também em fazer alguns shows avulsos, o Brasil será o primeiro em recebê-lo, ele está indo negociar, a única proposta da qual ele não abre mão, de que o show seja gratuito ao público, o restante ele diz que é negociável, por isso ele vai pessoalmente...
- Mike, você tem mesmo que ir amor...?
- infelizmente sim baby...
- quantos dias você vai ficar em N.Y....?
- acho que 3, talvez mais, vai depender de como serão as negociações...
- vou morrer de saudade amor...
- eu também meu amor, eu também – ele diz ao sentar na cama e me puxar para seu colo...
- me liga assim que chegar ok...
- ligo sim, não se preocupe...
- eu já estou com saudades Mike – falo toda manhosa...
Ficamos um tempo namorando, dando muitos beijos e fazendo juras de amor, parece até que não nos veremos por um ano....
Descemos para Mike se despedir das crianças, os três o abraçam, Blanket o puxa pela calça, Mike se abaixa para pega- lo, ele está com Prince e Paris em volta de sua cintura e Blanket no colo...
Não queremos deixá-lo ir, me aproximo para pegar o Blanket, o mesmo se agarra ao pescoço do pai...- hey Buddy! Não chore o papai volta logo pra brincar com você ok, me dá um beijo e vai com a mamãe, eu te amo muito...!
Mike distribui beijos e mais beijos, até poder sair, vou com ele até o carro, muitos beijos de despedida e finalmente ele consegue sair...
Depois que ele sai, vou até às crianças...
- então o que vamos fazer, leituras ou vamos ver desenhos animados...?
- podemos fazer os dois mammy? Pergunta Prince – eu me derreto quando eles me chamam assim, meu coração se enche de alegria...
- não, Prince, vamos deixar a leitura para a hora de dormir, eu quero assistir um pouco de desenhos, please! – Paris diz com aqueles olhos azuis brilhantes, impossível de dizer não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...