Whatever Happens
Sister Morphine
Algum tempo depois...
Com a melhora de Prince, Michael começava a retomar sua agenda, em breve ele viajaria para fazer dois shows, um em Seul e o outro na Alemanha, ficarei em casa, para evitar especulações sobre nós, o que a imprensa não sabe, ela não estraga, ele vai levar as crianças a Grace vai com ele, meu primeiro teste de confiança...
Munique, 27 de junho de 1999, último show da turnê MJ & Friends.
Susto...
O show será televisionado...
Ele está lindo, perfeito, maravilhoso, tudo está indo tão bem, ele está muito feliz, sorridente fazendo o que ama, o show caminha para o final, mas de repente meu coração congela, ele está apresentando Earth Song, quando cruza uma ponte e sobe em uma gaiola, que se eleva a uns 15m de altura, e então ela despenca com ele dentro, fico desesperada, preciso vê-lo, falar com ele...
O público não percebeu, mas aquilo não faz parte do show...Ligo para obter notícias...
- alô, Wayne? O que aconteceu? Onde está o Michael...?
- alô Srta. Ava...
- Wayne nada de Srta. Por favor...
- ok me desculpe, Ava nós estamos a caminho de um outro hospital, já passamos por um e por se tratar do Sr. Jackson não puderam atender, por questões de segurança, então vamos para outro, entre em contato com o Frank, ele explicará o que aconteceu...
- ok Wayne obrigada...
Quando finalmente consigo falar com Frank...
- alô, Frank, onde está o Mike?
- oi Ava, tenta ficar calma, MJ sofreu um acidente no palco...
- sim, isso eu já sei, eu vi, meu Deus Frank, ele tá bem? Onde ele está? Posso falar com ele...?
Digo já aos prantos, desesperada...
- não, ainda não, ele está sedado, pois está com muita dor, ele não quis parar o show, mas assim que cantou a última música, ele entrou em colapso nos bastidores e desmaiou, mas assim que ele puder falar, eu te ligo ok?
- sedado? Eu vou pra aí então, em qual hospital vocês estão...?
- estamos no Hospital Rechts der Isar, Ava, mas não sei se é uma boa ideia você vir, pela imprensa, e também mesmo que você venha, vai demorar horas pra chegar aqui, provavelmente quando você chegar ele estará no hotel, então espera ele aí é melhor...
Hospital Rechts der Isar Munich
- você tem razão, a imprensa já está em cima, imagina se eu apareço, mas por favor me mantenha informada...
- ok não se preocupe...
Não consigo dormir, fico grudada ao telefone, todos ligam para dar informações sobre ele e as crianças...
No dia seguinte, ele liga já no hotel...
- oi minha Ninfa...
- amor como você está? Que susto você nos deu... fiquei desesperada...
- não se preocupe, está tudo bem, amanhã estou de volta, tinha uma sessão de fotos em Paris mas devido ao acidente eu cancelei, ok? Amanhã estou aí...
- Michael, está tudo bem mesmo, como isso aconteceu...?
- não sei bem, ainda estão investigando...
- amor você está bem mesmo...?
- estou sim, amanhã eu estou de volta, te amo...
- também te amo, muito...
Sinto que algo está muito errado, a fala dele estava meio arrastada, não me pareceu nada bem...
Já era noite quando ele chegou, acompanhado de um médico e dois enfermeiros, as crianças vieram dormindo, foram direto para a cama, ele me deu um beijo e foi para o quarto, estava tão estranho, parecia desorientado, o médico veio até mim, disse que ele precisava descansar, perguntou se eu me incomodaria de dormir em outro quarto, não achei nada anormal, depois do que ele passou e com certeza ele precisava mais de cuidados médicos do que de mimos nesse momento...
Mas no dia seguinte nem sinal dele, Michael não desceu para o café da manhã, o que também é compreensível, mas também não pediu nada, então subi e fui até o quarto, Deus eu quis morrer com o que eu vi, Michael ligado a um monitor cardíaco e a um soro com um remédio esbranquiçado...
- mas o que está acontecendo aqui? Para que tudo isso? Se é tão grave porquê ele não está em um hospital...?
- oi bom dia, isso foi a pedido do senhor Jackson, ele não conseguia dormir com dor, então temos esse protocolo...
- mas o que é isso tudo...?
- desculpe mas não temos permissão pra falar, a senhorita vai ter que perguntar a ele, quando ele acordar...
- e quando vai ser isso...?
- em algumas horas, já vou interromper a medicação, ele deve acordar em breve...
- ok vou ficar aqui aguardando...
- por favor não, espere-o lá em baixo, ele poderá ficar muito chateado se ele souber que eu deixei que o visse assim....
- ok, mas por favor interrompa agora...
- tudo bem, ele deve acordar em breve...
Desço e espero ele acordar, 1 hora depois, ele chama as crianças, fica com elas um bom tempo e só depois eu subo, tudo havia desaparecido do quarto, não sei por onde passaram pois não vi nada, acho que jogaram tudo pela janela...
- bom dia minha Ninfa, vem aqui comigo, estou com saudades, desculpa por ontem, por ter que pedir pra você dormir no outro quarto, mas ainda estava com muita dor, ainda estou, mas ontem precisava ficar sozinho...
- ok, sem problemas quanto a isso, mas só quero que você me diga que raios de medicamentos são esses, que você precisa ficar em um monitor cardíaco...?
- como assim, deixaram você entrar aqui ontem...?
- não, eu vi a porta entre aberta hoje pela manhã e entrei...
- mas que droga, poderia ter sido meus filhos, vou ter que resolver isso de uma maneira que eu não gosto...
- Michael, que remédio é esse...?
- pequena, não se preocupe ok? Está tudo sobre controle...
- ok, quando você decidir me falar a verdade, conversar honestamente comigo, você me chama...
- vem aqui, onde você vai?
- estarei lá embaixo, esperando você voltar a si...
- ok, ok, vem aqui, vamos conversar, não vou cometer esse erro novamente...
- estou ouvindo...
- senta aqui comigo, por favor...
- pronto, pode falar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que quer que aconteça
FanfictionAva é uma jovem adolescente que tem a grande oportunidade de conhecer seu ídolo, ninguém menos que Michael Jackson, eles se conhecem e se tornam amigos, com o passar dos anos as coisas mudam e Michael após dois casamentos com finais nada felizes, pa...