016|| Amiga nova

150 16 4
                                    


Stephan se encontrava numa mesa da base rabiscando alguns desenhos em um bloco de notas e brincando com um lápis em outra mão, fazia isso quando se sentia ansioso. Ao mesmo tempo que queria encontrar seus amigos, ele torcia ao máximo para que eles não viessem falar consigo, era um embate forte na sua mente.

Ele desenhava coisas que lembravam pessoas próximas, então desenhava espadas para Joui, livros para Agatha, flores para Kaiser, estrelas para Erin, caveiras para Arthur e rosas para Darka, isso o acalmava e distraia para que não ficasse o tempo todo olhando os arredores da base procurando por aqueles que não queriam estar perto de si.

Ele se distraiu com os rabiscos o suficiente para não ver a grande garota ruiva chegar perto de si e sentar na sua frente. Ela ficou um tempo calada, apenas vendo o garoto rabiscar tão distraído e tristonho.

– Desenhos legais... – Finalmente falou , fazendo o moreno colocar uma mão no peito após levar o susto.

– Meu Deus, não faz isso de novo! – Pediu, respirando fundo. – Quando você chegou aí?

– Cara, eu tenho literalmente 1,86 de altura, como caralhos você não me viu? – Perguntou confusa e dando uma pequena risada.

– E-eu tava... distraído. – Falou meio sem graça, deixando o lápis na mesa. Leona viu o olhar do garoto se perder por um tempo, dando um meio sorriso.

– Acho que a gente não se apresentou direito. – Ela disse estendendo a mão e ganhando a atenção do garoto. – Leona Bernard, é um prazer...?

– Stephan Angelin Volkomenn. – Ele deu um pequeno sorriso segurando a mão da ruiva.

– Angelin Volkomenn? – Ela perguntou, sorrindo pequeno. – Maneiro, você é filho das Agathas?

– É, Darka me adotou com 19 anos. – Explicou, deixando a caneta perto do bloco de notas para conversar melhor com a ruiva. – Elas começaram a namorar um tempo depois, elas são um casal bem bonito.

O garoto virou para olhar as mães que estavam em outra mesa, Darka olhava concentrada um documento e Agatha tinha o queixo em seu ombro, ela timidamente da um beijo na bochecha da mais velha, que vira e lhe lança um sorriso fofo, segurando o rosto da ocultista e dando um selinho nela. Stepham abre um sorriso gigante, era realmente bonito o relacionamento das duas.

– Elas realmente combinam bem, eu acho bonito mas não consigo me sentir atraída por ninguém. – Leona observava com o rosto apoiado em sua mão, Stephan voltou sua atenção a sua nova amiga.

– Você é arromântica? – Ele perguntou, apoiando a cabeça nas duas mãos.

– Aroace, você é gay, certo?

– Por um longo tempo eu achei que era Panssexual, mas eu realmente só gosto de caras, então eu sou gay. – Explicou, a menina concordou.

Ao fundo Gabriel e Anthonny olhavam os dois conversando com uma feição não muito boa, Anthonny parecia estar particularmente triste e Gabriel estava um tanto incomodado.

– Desde quando eles são tão próximos? – Anthony perguntou, Gabriel olhou seu rosto e ele estava claramente bem incomodado.

– Eu não sei, mas devíamos avisá-la sobre ele? – Gabby perguntou, recebendo um olhar estranho de Thonny.

– Gabriel, qual teu problema? – Ele perguntou, parecia irritado. – Ele fez o que foi preciso pra nos proteger, para de falar como se ele fosse um tipo de capeta ou algo assim. Devia agradecer, não tratar ele como se tivesse matado uma pessoa comum por motivo nenhum.

– Opa meninos, tudo bem? – Erin apareceu atrás do dois, descendo as escadas. – 10 minutos pra irmos dar uma ultima checada naquela casa. Preparem aí!

O Caso Angelin- AOPOnde histórias criam vida. Descubra agora