Algo de errado não está certo!

206 26 0
                                    


Buenasss 😁
Hoje tô animada kkkk
Primeiro, tenho uma boa e uma má notícia pra vcs rs
Vou começar com a má: Ainda não vai ser nesse cap que a Regina vai saber sobre a Emma 😅 mas calma que agora vem a boa: Hoje tem cap duplo e nesse segundo, aí sim a Regina vai descobrir 😁

Eu demorei um pouco ( na verdade nem muito), porque como prometi que o próximo seria o da descoberta, quis trazer os dois pra não quebrar totalmente a promessa rs
Enfim, uma última coisa antes do cap ( serve para os dois de hoje): Depois da tempestade, sempre vem o arco íris 🌈😉

Obs: O quê tiver em itálico e negrito, são lembranças. Acho que todas já sabem mas não custa reforçar rs




Pânico e Agonia chegaram na casa de Hades, ambos calados. Fora assim durante todo o trajeto, a loira além de decepcionada com o amigo, estava brava consigo mesma, enquanto que o moreno permanecia alheio mas, notando a fisionomia de Tinker, resolveu não provocar.


Os dois ao entrar, foram direto para a cozinha. Estranharam não encontrar sua deusa por ali, já que ela era a primeira a se levantar para tomar seu café forte e puro. A casa estava silenciosa e os dois servos tiveram o mesmo pensamento: Estaria Regina e Mérida ainda dormindo? E o pior, juntas?


Claro que os dois sabiam que essa era a intenção de Mérida, quando praticamente os obrigou a sair da casa e, mesmo acreditando que uma hora ou outra isso poderia acontecer, nenhum dos dois, apesar de não poderem fazer nada para impedir, torciam para que a deusa do Submundo não cedesse. Esperavam que, de alguma maneira, Hades descobrisse que aquela não era a verdadeira Perséfone, sem que precisassem arriscarem seus pescoços para isso.


Enquanto isso, do lado de fora da casa, Emma andava de um lado a outro, pensando em como falar com Regina. Por mais que quisesse ver a morena o mais rápido possível e saber que realmente estava tudo bem entre elas, ela também não queria se mostrar realmente como estava... desesperada.


"... não seja uma menina boba e apaixonada". — A frase dita por Ingrid, mais cedo no parque, ainda ecoava na cabeça da loira. Não queria se mostrar assim mas o quê poderia fazer se era exatamente como se sentia?


Em uma das janelas, do segundo andar da casa, Mérida sorria maliciosa, ao ver Swan, tão nervosa. Vestiu seu roupão novamente e deu uma olhada no espelho, antes de deixar o quarto. Enquanto descia feliz, as escadas, ouvira a campainha tocar e um Cérbero desesperado, começar a latir. Passou em frente a porta de vidro que havia na cozinha e que dava acesso para o quintal, e pode ver o grande cão a arranhando. Sorriu, quando olhou pela janela e o cachorro rosnou quando a viu.


— É melhor ficar quieto, seu cão imundo. Antes que eu suma com a sua dona e faça Hades sumir com você! — Cérbero rosnou mais uma vez e pulou tentando alcança-la, assustando a ruiva, que logo sorriu mais uma vez, vendo que o cão não conseguira.


A campainha soou mais uma vez, fazendo com que Mérida esquecesse o cão temporariamente, e se lembrasse de Swan.


— Deixa que eu atendo. — Correu tomando a frente de Tinker, que já saia da cozinha em direção a porta. A loira deu de ombros e voltou, se sentando no balcão... o mesmo em que Killian comia algumas panquecas, porém o mais afastada possível. O moreno chegou a estranhar, mas também deu de ombros, voltando a comer.


Olá, Regina. Estava passando por aqui e resolvi passar pra saber se chegou bem em casa. — Emma continuava andando de um lado a outro, ensaiando suas falas. — Não, não. — Negou com a cabeça. — Bom dia, Regina. Estava correndo por aqui e... — Parou de falar, quando ouviu o barulho do trinco da porta, se abrindo. Swan arregalou os olhos e engoliu em seco, quando uma Mérida sorridente apareceu em sua frente. — O quê você faz aqui? — A loira perguntou, entre os dentes, aumentando ainda mais o sorriso no rosto da ruiva.

Hades, em busca da Primavera.Место, где живут истории. Откройте их для себя