O começo da verdade!

322 26 17
                                    


Não atualize muito tarde, por favor... Ela disse kkkk  😅 
Ah, o título ficou uma bosta, mas sem ideia nenhuma

Nesse cap vamos ter imagens da casa da Regina  😏  espero que gostem!


 Como combinado com Regina, Emma saiu do Granny's e foi direto para a Swan Springs. Ela não tinha telefonado para Anna mais cedo avisando que não iria naquele dia, é claro que ela não tinha que dar satisfações para a jovem, mas mesmo assim, preferia avisar caso a floricultura tivesse muito movimento e a jovem precisasse de ajuda. Emma sabia que tinha que contratar mais um funcionário, exatamente pra esses momentos, já que não era sempre que Ingrid poderia ir ajudar.


— Olá, Anna. — Swan encontrou a jovem na entrada da loja, regando algumas mudas.


— Oh, Emma. Pensei que não viria hoje! – Sorriu.


— Bom, eu não vim mesmo já que está quase na hora de fechar. – Riu, apontando para o relógio na parede que marcava 17h46. — Desculpe não ter ligado.


— Que isso, Emma. você é a dona! – As duas riram. — Mas que bom que está tudo bem com você... eu fico preocupada.


— Own, Anna. Você é um amor. – Abraçou a jovem. — E uma grande amiga também. – Disse, se separando apenas pra olhar nos olhos, também verdes da garota. — Obrigada por estar ao meu lado. – A abraçou novamente.


— Não tem que me agradecer, Emma. – Disse, próximo ao ouvido da loira. — Faço isso por você e pela minha senhora.


Swan arqueou as sobrancelhas, mas antes que pudesse se desfazer do abraço e questionar a jovem, as duas se assustaram com a buzina alta que ouviram.


As duas olharam para o lado e o carro de Regina estava encostado na frente da loja. Viram a morena descer rapidamente do veículo, com cara de poucos amigos. As jovens foram se desfazendo do abraço lentamente.


— Parece que alguém não gostou de nos ver. – Anna disse, perto ou ouvido de Swan, antes de se separarem completamente fazendo a loira rir.


— Boa noite! Espero não estar atrapalhando. – A deusa se aproximou cruzando os braços e alternando o olhar entre as duas.


— Boa noite, senhora. – Anna sorriu para a morena que continuava a fuzilando com o olhar. — Emma, já deu o horário... posso fechar?


— Deixa que eu fecho, Anna. Pode ir descansar. – Sorriu para a garota que assentiu. — Obrigada por hoje.


— Não precisa agradecer, estou sempre a sua disposição. – Piscou, pegando sua mochila.
— Só vou ao banheiro e já vamos, Regina. – Emma disse já saindo, mas a deusa não desviou o olhar de Anna em nenhum momento.


— Então, já vou indo. – A garota disse de forma timida para Regina. Mas assim que ela passou pela morena, a deusa segurou em seu braço a impedindo de sair. — O-o quê? – Gaguejou, vendo o aperto forte em seu braço.

Hades, em busca da Primavera.Место, где живут истории. Откройте их для себя