Teoria de Linhas do Tempo Alternativas: Essa teoria funciona com o tempo em linha reta com o passado que precede o presente que precede o futuro. Nela, o tempo seria completamente mutável, criando realidades alternativas em cada mudança. Ou seja, se uma pessoa daqui há mil anos resolve voltar para o dia de hoje e de certa forma ela interferisse nos eventos do presente, ela criaria uma nova linha do tempo, onde o futuro seria completamente diferente do futuro que ela deixou ao voltar no tempo. É nessa teoria que há o princípio do efeito borboleta. Ele diz que qualquer mudança no tempo, nem que seja uma mudança minúscula, poderá causar uma alteração enorme nos eventos do tempo e na vida de várias pessoas, não só em um local isolado, mas no mundo todo. (http://portalcaneca.com.br/)
- Isso é impossível Harry!
- Porque um livro começar a se escrever sozinho e soltar uma luz branca brilhante é? - o porteiro do prédio estava vindo em nossa direção - Temos que ir no andar da adoção.
- Mas como...
- Em que posso ajudar os jovens? - era um senhor de cabelos grisalhos, usava uma calça marrom social e uma blusa branca de botões, que estava para dentro da calça.
- Nossos pais estão aqui no prédio, no andar do escritório que cuida da adoção de crianças... Só que eu esqueci qual andar que é.
Ele olhou para Camila, depois para mim, olhou para Camila novamente.
- Quarto andar, segunda porta a direita.
Peguei na mão de Camila e puxei a garota em direção ao elevador. Apertei o botão do quarto andar e pude sentir um gota de suor escorrendo por minha testa, limpei com a palma da mão e senti Camila abraçar meu braço novamente, ela realmente estava com medo de tudo isso.
- O que vamos fazer?
A posta do elevador abriu-se e saímos em direção ao escritório.
- Eu acho que eu entendi o porque disso está acontecendo, só não entendi como e porque.
- Me explique então... - paramos ao lado da porta de vidro do escritório, uma moça de terno preto e de cabelos vermelhos passou pela posta segurando uma pasta verde, estava escrito o nome dos meus pais - Por que eu estou sem entender anda até agora, ainda acho que estou sonhando.
- A estória toda dos meus pais terem pensado em me dar para a adoção, hoje é o dia que eles iriam me entregar.
- Então foi você que não deixou seus pais entregarem você mesmo? - Camila disse franzindo o cenho - Que confuso.
- Dessa vez vai ser diferente... - ela me encarou - Eu vou fazer eles me entregarem para a adoção.
- Harry! Não!
- Eu tenho que fazer isso, eu não posso deixar eles acabarem com o amor que sentem um pelo outro por causa de mim.
- Você não tem culpa de nada, eles que quiseram se separar, não faça isso.
- Eu tenho... - cheguei mais para o lado e vi meu pai e minha mãe discutindo sobre a adoção - E tem que ser agora.
A moça de cabelos vermelhos entrou na sala correndo e fechou a porta, uma moça baixinha e gordinha foi atrás dela. Era minha chance. Fui em direção a eles, me soltei da mão de Camila que agarrava meu braço, caminhei até eles e quando meu pai me encarou eu sorri.
- Posso te ajudar rapaz?
- Vocês são Carl e Bryana, certo? - minha mãe assentiu, ela ninava o pequeno menino, no caso eu - A supervisora está terminando de resolver um pequeno problema familiar e já vai atendê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one last chance // harryelouis
FanfictionHarry Styles tinha acabado de passar na faculdade de Literatura. Sua vida estava começando a mudar. Porém depois de descobrir um segredo de sua família ele vê em um livro mofado a chance de mudar toda a sua história. Harry conhece uma nova reali...