29. I'm still work on my masterpiece

2.2K 302 51
                                    

Me levantei na cama e ajoelhei de frente para Louis, que se sentou e me encarou, eu estava confuso ele tinha falado isso sério ou apenas pra ser romântico?

- Louis... Como...

- Harry, calma.

- Mas como assim, você falou isso para soar romântico ou...

- Eu realmente sonhei com você. – respirei fundo e o garoto voltou a pegar em minha mãe – E não foi só uma vez.

- Louis...

- Me desculpa se estou te assustando, mas eu tinha que te falar.

- Não, acredite, não estou assustado.

- Sério?

- Eu também... – respirei fundo novamente e o encarei – Eu também venho sonhando com você a um bom tempo, não vou te contar a estória toda, mas você vem me visitando a muito tempo.

- V-v-você está falando s-se-sério?

- Sim, acredite em mim, estou falando muito sério.

- Louis...

- Harry?

- Eu acho que te amo. – ele mordeu seu lábio inferior e encarou o edredom azul claro.

- Eu acho que te amo desde a primeira vez que te vi em meus sonhos, - acariciei sua bochecha e ele me encarou – eu só estava muito distraído para admitir.

- Isso é tudo estranho, mas...

- Muito bom. – ele sorriu quando terminei de falar, minha mão ainda acariciava seu rosto, ele a tomou em suas mãos e distribuiu alguns beijos.

- Sim, exatamente isso, eu me sinto completo. Eu deveria me sentir assim?

- Não sei se deveríamos nos sentir assim, mas eu estou muito bem em ser sua metade... Porque você já é a minha.

- Tenho medo disso tudo, de nós dois, da vida para frente.

- Louis, não faz nem doze horas que nos beijamos a primeira vez e olhe a que ponto nossa conversa chegou. – eu sorri e ele também – Penso que seja o que for isso, vai durar e se manter forte por um bom tempo.

- Tem razão, eu me sinto pertencente a você...

- Eu já sou seu a muito tempo, entenda isso.

- Eu entendi... Só não quero te perder.

- Isso não vai acontecer Louis.

- Tenho medo, já falei...

Louis deitou-se novamente na cama e eu repousei meu corpo ao seu, minha cabeça descansava em seu peitoral, sua mão direta acariciava meus cabelos e a minha alisava sua cintura por cima da blusa.

- Vamos nos entregar a isso? – ele disse quase sussurrando, eu apenas assenti.

- Se você não me deixar cair...

- Se você cair, eu caiu, essa é a minha lógica do que é o amor.

- Eu nunca me apaixonei ou senti algo parecido Louis, eu posso não ter tido, mas também tenho medo.

- Você acha que eu já?

- Então vamos descobrir tudo juntos?

- Somos a mesma pessoa a partir de hoje, vamos presenciar tudo juntos, vamos respirar juntos.

- Com medo ou sem medo...

- Com medo ou sem medo!

- Eu te amo Louis Tomlinson.

- Eu te amo Harry Styles.

Nós nunca tínhamos falado nossos sobrenomes um para o outro. Nós apenas sabíamos! Aquilo era o destino, aquilo era para acontecer.

ql

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora