17. Hold on to what you're feeling

2.7K 338 69
                                    

- Louis? - ele estava vestindo roupas brancas e seu cabelo estava para trás formando um topete.

Olhei para os lados e tudo que eu via era branco e o nada.

- Você não pode continuar aqui Harry.

- Como assim?

- Volte para sua vida, sua verdadeira vida.

- Mas essa é minha vida, você é minha vida.

- Eu sempre vou ser seu. Volte!

Acordei suando frio e ofegante, me sentei na cama e respirei fundo, Louis voltou para meus sonhos...

Como?

Olhei para o despertador e eram seis e meia da manhã. Voltei a deitar e fechei meus olhos. O que estava acontecendo?

Marilda surge do nada e agora eu volto a sonhar com Louis. Bem... Agora eu sei que o tal menino chama Louis.

- Harry, - abri um olho e vi metade da cabeça de Gemma para dentro do quarto - está acordado?

- Sim, entre... Deite aqui comigo!

Ela entrou e fechou a porta cuidadosamente, seu pijama da Liga da Justiça era quase tão fofo quanto ela.

Gemma subiu em minha cama e veio para abaixo do grande edredon fazer companhia a mim.

- A que devo a honra?

- Eu tenho medo de várias coisas sabe? - a encarei curioso - Minha pequena doença, de pintar meu cabelo e ele ficar feio, de não ser uma profissional capaz...

- Gemma...

- Mas o que eu tenho mais medo no momento é perder você, porque isso iria encadear uma perda em sequência.

- Você não vai perder ninguém.

- Se você se for, eu vou perder a mamãe, o papai, seus amigos que acabaram sendo meus também...

- Você não vai perder ninguém, sempre vou estar com você.

- Nós temos uma vida maravilhosa sabe? Eu queria que continuássemos assim.

- Vamos fazer de tudo para ela continuar assim... - peguei sua mão e entrelacei nossos dedos - Tudo bem?

- Tudo bem, - ela beijou minha mão e sorriu - tudo bem.

X

- Você está pensativo hoje, o que aconteceu?

Louis me encarou logo depois que chutou uma bola em direção ao gol, eu estava sentado no gramado bem ao lado de sua marca.

- Gemma.

- Ela vai ficar bem... - ele voltou do gol com a bola e se agachou a minha frente.

Seus cabelos molhados de suor, sua blusa de uniforme branca grudada ao seu corpo, suas coxas bronzeadas a mostra... Louis Tomlinson.

- Você me desconcentra Louis Tomlinson... Me deixe em paz com meus pensamentos.

Ele riu e se levantou, arrumando sua franja caída de lado e voltando a sua marca.

- Gemma te ama e você ama ela.

- Ela tem medo que eu a abandone e vá embora com aquela tal mulher.

- Você não faria isso... - ele arrumou a bola e em seguida a chutou com tudo em direção ao gol - Faria?

- Claro que não, jamais!

- Harry, é aceitável você está curioso sobre seu passado... - ele me encarou - Se você quiser eu vou com você para conversar com a tal Senhora.

- Eu não preciso saber do meu passado. - até porque eu já sei.

- Tudo bem... Mas saiba que eu estou aqui para tudo, ok?

- Eu sei amor, eu sei.

- HARRY!! - Camila me gritava ao lado de fora do campo - A APRESENTAÇÃO!!

- Tenho que ir... - me levantei e fui em direção a Louis, o beijando.

- Estou todo suado amor...

- Continua gostoso, - pisquei e ele abriu a boca em sinal de surpeso - muito por sinal.

- STYLESS!!

X

- Vocês vão apresentar na outra aula, o grupo da Dinah usou mais do tempo necessário... - Liam disse meio irritado para mim e Edward.

Dinah e seu grupo ficaram 15 minutos em um medley de músicas da Beyoncé, dando tempo para só mais um grupo cantar.

- Tudo bem, ficamos para próxima aula sem problemas. - Edward assentiu e Niall resmungou algo.

- Vamos para o café? - Camila saiu de cima da mesa.

- Vou encontrar com Louis e vou... - peguei minha mochila e sai apressado da sala.

- Harry...

Não.

De novo não!

- Harry, não saia correndo... - me virei e encarei Marilda - Vamos conversar.

- Eu estou atrasado no momento. - virei-me novamente para seguir em direção a sala de Louis.

- Você tem que voltar...

- O que?

- Você tem que voltar pra sua realidade, o mais rápido possível.

- Mas... O que?

- Eu sei de tudo Harry, o livro, a viagem no tempo... - ela suspirou - Tudo...

- Como?

- Também foi me dada uma chance, uma última chance de ser feliz.

- Você está blefando... Eu estou atrasado...

- Você tem que voltar... - ela segurou meu braço.

- Só me diga uma coisa. - a encarei - Você teve sua chance, você voltou para sua outra realidade?

Ela me encarou assustada, seus olhos brilharam por causa das lágrimas que se acumulavam.

- Foi o que imaginei, agora me solte e me deixe viver longe da sua família louca e mal educada.

- Harry...

- Me solta!

Ela soltou sua mão de meu braço. Respirei fundo e ajeitei minha mochila no ombro.

- Eu não sei o porque de você estar querendo que eu volte para aquele manicômio, mas saiba que eu vou fazer de tudo para nunca mais ver a cara daquelas pessoas de novo.

Me virei por completo e sai em direção a sala de Louis, eu precisava dele, eu queria me sentir protegido por Louis Tomlinson.

one last chance // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora