3

398 89 97
                                    

Playlist: https://open.spotify.com/playlist/01BKHQcm3AT9YJRHTdXNoy

"Jungkook, gosto de você," a voz baixa de Vante estava vindo de ainda mais o fundo de si, quase não chegando a superfície, "caso não tenha ficado claro da primeira vez, considere esta a minha confissão." Se vozes pudessem sorrir a dele definitivamente estava sorrindo. O imaginava com o rosto inclinado para baixo na direção onde borboletas batiam as asas dentro dele. Dentro de Jungkook. "Gosto mais do que achei que fosse gostar quando te vi na nossa semana de orientação aos calouros e você sentou na mesa oposta a minha aqui nesta mesma biblioteca."

Jungkook se empertigou, pegando aquela pista e guardando-a mentalmente.

"É alguém do meu ano então?"

"Não acho que você me viu, mas eu notei você. Notei seu brinco de argola, com o qual você fica brincando e arriscando uma infecção, o que me parece um pouco irônico para um estudante de medicina. Notei a cicatriz na sua bochecha e até me enganei pensando que você poderia ser o tipo de pessoa que se metia em brigas. Mas daí notei como você mastigava seus lábios e arregalava os olhos enquanto lia H. P. Lovecraft. E esqueci sobre o meu próprio livro. Notei muitas outras coisas nas outras vezes que te vi desde então. Foi difícil não me encantar completamente pelo seu sorriso e pela forma como você franzi seu nariz quando está animado e comemora coisas simples como o dia em que tinha sorvete no refeitório. Me encantei principalmente pela forma como você ama e como você vê. É tão bonito o jeito com que você toca na sua câmera e pode ser estranho dizer isso," Vante riu levemente, um som gostoso que Jungkook desejava que continuasse mais tempo, "mas é verdade. Existe essa inocência, suavidade e frescor sobre você. Me lembra dos filmes do Studio Ghibli, sabe? E me enche de vontade de viver e enxergar a beleza das pequenas coisas. Acho que talvez por isso você seja tão bom fotógrafo. Também gosto da forma como você fala, sua presença por si só é agradável. Quis tanto te conhecer melhor, e saber como era estar próximo de você, se era tão bom como eu tinha imaginado, mas me faltava coragem de me aproximar. Desculpe por demorar tanto para dizer tudo isso e por não dizer pessoalmente. Acho que você está curioso sobre quem eu sou, mas quero que saiba que, independente de quem seja esse Vante, ele admira todas essas qualidades suas. Sou alguém sem rosto que poderia ser qualquer um que passasse tempo suficiente prestando atenção em você e na luz que você emana, como eu passo. Gosto de você, Jeon Jungkook, e acho que não tenho como não gostar."

"Eu poderia gostar de você também," sussurrou para a fita que via rodar, encerrando o tempo que tinham juntos, "se você se mostrasse para mim, eu realmente acho que poderia gostar."

"A música de hoje é All Of Me. Por favor, não olhe a letra, acho que vou ficar com vergonha," ele pediu já soando tímido, a voz se arrastando um pouco de forma fofa, "só, espero que consiga aguentar a minha voz mais um pouco."

"A sua voz é linda," Jungkook elogiou, sorrindo bobamente.

"O que eu faria sem a sua boca esperta

Me atraindo para perto e você me dispensando

Estou com a cabeça girando, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa mente linda

Estou na sua jornada mágica de mistério

E estou tão tonto, não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

Minha cabeça está embaixo da água,

Mas estou respirando bem

Você é louco e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim ama tudo de você

De Vante Para JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora