Capítulo 16

5.2K 539 1.1K
                                    

Felizes por me ver!!!?
Mais um capítulo fresquinho para você e hoje é só felicidade!!

♡♡♡♡

(...)

Hoje era um dia muito feliz na casa dos Sano's, pois alguns dias já tinham passado e daqui um dia aconteceria o aniversário de Mikey, que - diferente de Shinichiro e Takemichi - não estava tão alegre, não é como se não estivesse feliz para sua festa de comemoração, mas sua alegria não chegava nem perto dá dos preparadores da festa.

Takemichi segurava um monte de papeizinhos que a cada enfeite feito se tornavam os convites da festa, Shinichiro tinha uma caixa cheia de enfeites para a casa. Wakasa assistia a agitação deles, se divertindo com a alegria dos garotos, já Mikey estava deitado no tapete da sala comendo os docinhos, que chegaram adiantados.

- Mikey!! - Emma pegou a caixa de doces. - Não pode comer isso, é para a festa. - Repreendeu, mas o loiro deu de ombros pegando a caixa de novo.

- A festa vai ser só depois de amanhã, e até lá eles já vai ter estragado. - Afirmo, voltando a comer, Emma penso por uns segundos antes de concorda e começar a comer junto do irmão.

- Mikey. - Takemichi ficou ao lado do amigo, que lhe encaro. - Você quer balões azuis ou vermelhos?

- Não gosto de balões. - Respondeu, Takemichi sorriu e correu de volta para a cozinha.

- Ele vai querer os dois! - Mikey ouviu a voz do amigo, rindo um pouco, não era como se algum dos dois tivesse aceitado suas decisões em algum momento, sempre decidiam sozinhos o que queriam.

- Parece até que são eles os aniversariantes. - Emma riu, Mikey se levanto indo para a cozinha.

- Eu não me importo de vocês escolherem tudo, mas eu quero meu bolo de taiyaki. - Exigiu, Shinichiro cruzo os braços.

- Não existe bolo de taiyaki. - Rebateu, Mikey bufo chateado, então fez o que qualquer criança faz de melhor, birra.

- Meu aniversário, meu bolo! - Reclamo, Shinichiro suspiro com a insistência do irmão. - Taiyaki! Taiyaki! - Gritava ao redor do irmão, só pra encher o saco dele.

- Certo certo, vou ver se eles fazem bolo personalizado... Encima da hora. - O homem reclamo, pegando seu celular e saindo da cozinha. Mikey sorriu feliz por conseguir o que queria, sendo surpreendido quando Takemichi se aproximo com os chapéus de festa, colocando um em Mikey.

- Vai ser taaão divertido. - Takemichi saltava ao lado do loiro, que ficou feliz pela empolgação do menor. - Mikey, o que você vai querer de presente?

- Um dorayaki gigante. - Seus olhos brilhavam com a esperança do lanchinho enorme. - Um bem grandão mesmo. - Takemichi riu beijando a bochecha de Mikey.

- Fofo. - Abraço o loiro, que sorriu e lhe abraçou também. - Vou te dar vários dorayaki's.

- É por isso que vamos nos casar. - Declaro baixinho para Takemichi, que corou escondendo o rosto.

- É... Nós vamos. - Concordo, Mikey sorriu beijando o rosto do menor.

- Neh, vamos comprar mais salgadinhos. - Wakasa pegou Takemichi por trás, o carregando no colo como se fosse um bichinho de pelúcia.

- Você comeu todos os salgadinhos!? - Takemichi reclamo, vendo o loiro dar de ombros.

- Eles comeram todos os docinhos. - Wakasa deduro os irmãos, Mikey resmungo irritado, já Emma cobriu a boca que estava cheia de docinhos.

- Cuide da sua vida, sua barbie falsificada. - Mando, voltando para sala para não receber sermão, mas reclamo ao trombar no irmão. - Meu bolo?

- Felizmente eles consegue fazer, e a gente pode pegar amanhã. - Acariciou os cabelos do irmão. - Você só me dá trabalho.

Juntos Até o Fim.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora