Capítulo 19

4.6K 469 652
                                    

Mais um capítulo dessa fic que faz vocês chorarem hehehehe
Aliás eu prometi no capítulo oito que eu ia foder com a cabeça de todo mundo.
Enfim espero que gostem e um aviso, para quem não lembra esses sinais aqui <e> é para quando o personagem estar falando em inglês.

♡♡♡♡

(...)

Mais uma vez no hospital, Mikey esperava para saber o que tinha acontecido com Takemichi, alguns médicos o repreendeu por tirar o paciente do hospital mesmo que estivesse em observação. Mikey suspiro.

Sabia que não deveria ter cedido aos pedidos dele, eu deveria ter insistido mais para que ele ficasse em repouso. Mikey penso frustrado, esfregando a mão no rosto irritado consigo mesmo, então ouviu passos se aproximando de si.

- Com licença, você é o garoto que trouxe o paciente? - Um médico pergunta, Mikey se levanto e concordo. - Você é algum familiar?

- Os pais deles não puderam vim, mas sou um primo próximo. - Mentiu, mas aquilo não importava, tinha que saber o que houve com o menor. - Então, ele vai ficar bem?

- Ele estar com traumatismo craniano, não foi identificado antes pois os sintomas podem aparecer horas ou até dias após o acidente sofrido. O traumatismo foi de nível moderado, e felizmente ele foi socorrido de forma rápida. - Relato, Mikey suspiro aquilo era ruim, mas pelo lado bom Takemichi foi tratado de forma rápida, assim a recuperação seria mais eficiente.

- E, quando ele acorda? - Pergunto, vendo o médico verificar algo na prancheta antes de olhar para si.

- Isso não tem previsão, os sintomas podem persistir, o melhor é deixá-lo em observação aqui. - Termino, se curvando rapidamente. Mikey suspiro e voltou a se sentar. - Mais alguma dúvida?

- Então, ele estar... Em coma? - Pergunto hesitante, vendo o médico acentir.

- Os exames feitos mostraram que o cérebro dele não estar recebendo nenhum tipo de estímulo, então já pode ser considerado um coma temporário. - Respondeu, Mikey acentiu.

- Eu posso ve-ló? - Indago, observo o médico negar lentamente.

- No momento não é seguro ele receber estímulos de fora, então até que sua situação se estabilize é melhor não o incomodar.

- Certo, obrigado. - Murmurrou, seguindo para fora do hospital, estava tão cansado de toda aquela situação. Assim que saiu olho para o céu, vendo o sol raiar em meio aos prédios. - Que merda... - Resmungo seguindo andado.

Invés de ir direito para casa Mikey parou na loja de seu irmão, já não tinha mais nenhum rastro que alguém tinha morrido ali, nem mesmo uma mancha de sangue. Entrou na loja que estava escura, a única luz que entrava era do sol pelas pequenas frestas, seguiu pelo salão de exibição e chegou a moto que estava em destaque, a antiga CB250T de seu irmão, que parecia nova e estava toda customizada. Sorriu, seu irmão tinha feito um ótimo trabalho reestruturando aquela moto. Deslizou seus dedos delicadamente pelo estofo do assento negro, sorrindo.

- Você estava tão animado por causa disso, não é? - Sussuro, lembrado o quão mais seu irmão começo a trabalhar por volta da data de seu aniversário. - Era tão óbvio, todo esse trabalho para hoje. - Pegou a chave que estava presa no guidon da moto.

Todos olhavam quando o rastro vermelho da moto passavam por si, Mikey pilotava a moto com mestrezia, deslizando pelas ruas molhadas por causa da chuva. Aquilo lhe acalmava, e depois de algum tempo pilotando a moto, ele voltou para casa, a estacionando no jardim e indo em direção a casa, mas reparou na porta aberta do quarto de Shinichiro. Foi em direção ao galpão, abrindo a porta com cuidado para ver quem estava ali e suspiro ao ver quem era.

Juntos Até o Fim.Where stories live. Discover now