CAPÍTULO 40 ♣

1.3K 84 13
                                    

VINNIE HACKER POVS.

Amor - Chamei Ayla mais uma vez, ela estava dormindo a mais de 7 Horas e faz umas 2 Horas que estou lhe chamando, já tomei "Café da manhã", Tomei banho, fiz minhas higienes e estou aqui esperando ela acordar.

Amor acorda pelo amor de Deus - Falei com um tom de preocupação.

Peguei meu celular e disquei o número da Eve e botei em meu ouvido, estava só chamando até que escutei sua voz na linha.

Eve eu preciso de você urgentemente - Quase gritei.

O que foi?, Você parece preocupado - Falou ela.

A Ayla já tá dormindo a mais de 7 Horas, já chamei ela várias vezes e ela nada de acorda. O que eu faço? - Perguntei.

Merda - Escutei ela falar, já estava uma pilha de nervos - Olha, eu não posso ir, desculpa. Mas ferva água no microondas e pega um pano, deixa esse pano literalmente quara dentro da água, tenta acordar ela de novo, se ela não acordar bota esse pano em baixo da barriga dela, aproximadamente perto da intimidade e deixa lá, ela deve tá com cólica, se ela não acordar você precisa ligar para a ambulância o mais rápido possível - Falou.

Tá, mais o que eu digo para os médicos? - Perguntei.

Você fala que ela está dormindo á mais de 7 Horas - Falou.

Obrigado, tchau - Falei e desliguei.

Amor - Cutuquei ela, mas nada - Pelo amor de deus, eu não posso te perder Ayla, se eu te perder eu não sei o que vai acontecer - Falei com os olhos cheios d'água.

Desci e deixei ela lá, peguei um pote de vidro e botei água dentro, botei no microondas por 1 Minutos ou menos, sei lá, eu nem uso essas coisas, e esperei sentado na cadeira, estou preocupado com ela, eu acordei ela de tarde, no caso, na hora que acordei, e daqui a pouco já é noite novamente. Sai de transe com o microondas apitando, me levantei e peguei o pote e botei o pano dentro, subi lá para cima novamente, chegando lá ela ainda estava desacordada.

Me sentei ao seu lado, levantei sua blusa e coloquei o pano com a água quente em seu baixo Ventre, me encostei na cama e fiquei observando a mesma, faz tempo que não paro pra pensar e olhar para ela, ela é tão linda, eu realmente a amo, mas não somos compatíveis, se vocês me entendem... Fiquei pensando e acabei dormindo novamente, acordei e ela estava dormindo, ainda, peguei rapidamente meu celular e disquei o número da ambulância.

Alô, minha namorada não está acordando, faz 10 Horas que ela está desacordada - Falei rapidamente.

Olá Boa noite, já tentou reanimar ela? - Perguntou.

Não. preciso fazer isso? - Perguntei e ela soltou um "Uhm".

Passei minha perna pelo seu corpo fino e estralacei meus dedos e botei em seu tórax, comecei a fazer a massagem cardíaca e nada, cheguei perto de seu nariz e olhei se ela estava respirando, NÃO ELA NÃO ESTAVA, Me desesperei e comecei a fazer novamente. Logo senti meu rosto queimar de lágrimas que estavam caindo.

Acorda amor - Falei com a voz chorosa - Eu não posso te perder - Falei.

Ela não está respirando senhor? - Perguntou a mulher.

Não - Falei parando a massagem.

Hora do óbito? - Perguntou.

Olhei para o relógio e era 21:30 , exatamente a mesma hora do nosso primeiro beijo.

21:30 - Falei chorando.

Obrigada. Sinto muito pela sua namorada - Falou e eu desliguei.

Sai de cima dela e desci lá para baixo, peguei um copo com gelo e botei whisky, logo comecei a tomar.

σвѕѕєѕιση - Ʋιɳɳιҽ Ԋαƈƙҽɾ ♡Where stories live. Discover now