CAPÍTULO 44 ♣

1.3K 65 6
                                    

VINNIE HACKER POVS.
DIA SEGUINTE, FESTA 🎉🍻🎈

São exatamente 4:00 Horas da manhã, e eu estou no Hospital com Ayla, ontem ela teve uma crise de Cachaça, ela se empolgou ontem , seu corpo estava com cheiro de cachaça, eu não estava em casa quando isso aconteceu, eu tinha saído para comprar o jantar , ela foi o caminho inteiro badalando.

Ela está dormindo em meu colo agora, ela tomou uma dipirona e está tomando soro, Ela só gemia, mais era enquanto estava dormindo, ela falava e repita meu nome várias vezes.

Vocês estão liberados - Falou a enfermeira - Peça para ela tomar essas vitaminas uma vez ao dia, para não se embebedar novamente tão rápido. - Falou me entregando uma receita.

Ok - Falei, logo ela se retirou.

Meu coração - Chamei - Vamos embora - Falei, ela foi abrindo olhos devagarinho e olhou pra mim.

Mais já? - perguntou e eu assenti - Eu nem terminei de tomar aquela bebida ali - Falou apontando para um refrigerante.

Vem - Falei pegando em sua mão.

Saímos do hospital e entramos no carro, dei partida para casa, em minutos estávamos em casa, ela continuava dormindo, vou lhe dar um banho quando chegar em casa. Percebi esses dias que ela não estava indo a psicóloga, não vou perguntar nada, não quero que ela se sinta pressionada por mim, ela vai quando estiver pronta.

Estou com medo dela piorar, amanhã temos um evento de influenciadores para ir, e eu não falei ainda pra ela. Acho que isso não faz bem pro psicológico dela, faz bastante tempo que ela está afastada das redes sociais, não estou diferente, também não estou postando nada, não vamos anunciar que estamos juntos, pelo menos não ainda, se não vai ficar vários paparazzis em frente de minha casa. Não gosto disso.

Chegamos vida - Falei, logo ela acordou e saindo do carro.

Me espera vida - Falei, logo a vi parando.

Desculpa - Falou rindo.

Sorri junto.

Seu sorriso é tão prazeroso de se ver - Falei pegando em sua cintura.

Obrigada amor - Falou ficando na ponta dos pés para me dar um beijo.

Entramos em casa e tínhamos esquecido dos outros bêbados.

Sobrou pra gente vida - Falei.

Problema deles, vem, vamos dormir - Falou pegando em minha mão e me levando lá pra cima.

Entramos no quarto e ela começou a tirar a roupa, a não, logo a vi entrando no banheiro. Suspirei aliviado, eu não estava com vontade de transar.

Quer transar amor? - Escutei ela perguntar.

Não, e você? - Perguntei.

NÃO - Falou rindo, ri junto.

Tirei minha roupa e entrei no banheiro, lhe pegando por trás, lavei seu cabelo e seu corpo, ela queria fazer em mim também, mas eu sabia que iria ficar excitado, então eu não deixei. Sim eu sou chato.

Saímos do banheiro e fomos nos deitar, a vi pegar uma blusa minha e vestir, sem nada por baixo, só com a camiseta, fiquei babando, ela estava uma grande gostosa. Se controle Vinnie, para não enfiar o pau dentro dela.

O que foi? - Perguntou, acho que ela percebeu que eu estava a encarando.

Nada - Falei.

Limpa aqui ô - Falou sentando em meu colo e limpando o canto de minha boca - Tava babando - Falou rindo.

σвѕѕєѕιση - Ʋιɳɳιҽ Ԋαƈƙҽɾ ♡Where stories live. Discover now