CAPITULO 56 ♣

808 56 16
                                    

AYLA HACKER POVS.

Estava deitada tentando dormir, mas a voz de Judith estava martelando em minha cabeça... Vincent ainda não chegou, já mandei mil e uma mensagens para ele e nada dele responder.

Amor, onde você está?
Preciso de você
Eu não estou bem

Foi essas mensagens que eu mandei para ele, estou profundamente arrependida de ter lido a carta, Agora estou com crise, a Qualquer momento eu vou pegar algo pra... Vocês sabem.

Me levantei e fui tomar um banho, para ver se minha cabeça esfriava, Até que escutei barulhos vindo da porta, acho que é Vincent.

Estava certa, senti minha cintura ser agarrada por suas mãos quentes.

Desculpa pelo o atraso, estou aqui agora - Senti sua voz embaçada em meu ouvido.

Tudo bem - Falei baixo me virando para ele.

Só por favor, atenda minhas ligações - Falei pegando em seu rosto.

Ele assentiu devagar com a cabeça, encostei minha testa na sua e ficamos ali por um pedaço.

Eu te amo - Falou e eu assenti.

Saímos do banheiro e ele vestiu uma roupa em mim, acreditem ou não estou sem condições nem de botar uma roupa.

Amor, eu tô parecendo uma mãe - Falei me olhando no espelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amor, eu tô parecendo uma mãe - Falei me olhando no espelho.

Você é uma agora - Falou, me tirando um sorriso.

Amo seu sorriso - Falou me virando bruscamente para ele.

Vamos deitar - Cortei o clima.

Ele riu, e assentiu.

Deitamos e coloquei minha cabeça em seu peito, só se dava para escutar nossas respirações.

Vida? - Chamou.

Uhm - Gemi.

Porque você está assim? - Perguntou.

Demorei um pouco para responder, mas no fim cedi.

Li a carta de Judith - Falei me sentando, ele fez o mesmo.

O que tinha escrito? - Perguntou e eu olhei para ele - Se não... - O interrompi.

Nada demais - Falei.

Levantei e fui na escrivaninha, peguei o envelope para mostrar a carta a ele, vi algo caindo do envelope, me abaixei e peguei, Quando eu vi o que tinha escrito na frente, meu corpo estremeceu.

Oi, agora você lerá com o Vinnie, Pega uns panos para limpar as lágrimas. Vinay, amo vocês :)

Com amor Judith.

Olhei para Vinnie, que me olhava suspeito, cheguei perto do mesmo e peguei a carta, me deitei no seu colo e comecei a ler em voz alta.

Aeeeeee, meu casal juntos, que saudades vocês, Bom... O que essa carta trará?, Dores, Leiam com atenção.

Primeiramente como vocês estão?, Minha pequena Ayla, Espero que você não tenha feito nada durante esse tempo ( Você sabe bem o que eu estou falando), Não quero te ver triste e você sabe, Queria te ver antes do parto, mas eu preferi não querer, porque se não eu iria desistir....

Parei de ler um pouco a carta para tomar fôlego, eu já estava chorando.

Quando eu lhe conheci, percebi que a gente seria melhores amigas, Fizemos tantas coisas juntas, você até me ajudou a se vingar do Vinnie, Me ajudou a superar fases difíceis, Ajudou com a gestação... Olha a Neném está se mechendo, Que fofa !

Vinnie hacker, você foi meu primeiro amor, meu segundo namorado, O pai da minha filha... Você também me ajudou muito, A ver o mundo de uma forma totalmente diferente, se não fosse por você, eu estaria morta, Quero que você saiba que eu Nunca vou te esquecer, Quero que você cuide bem da Minha irmã, se você fazer algo que machuque ela, eu irei puxar seu pé a noite, Cuidado!

Eu carreguei um bebê no meu ventre por 9 Meses, Faltam exatamente 12 Horas para ela nascer e eu estou ansiosa para ver Jesus, Não poderei ver minha filha, já estarei morta...

Minha mãe deve estar muito abalada, eu entendo o lado dela, mas eu não estava mais aguentando, eu preciso falar... Minha mãe é modelo e a gente sabe, ela me fazia passar fome, eu me alimentava apenas de líquido, Suco sem açúcar, água, Café amargo... Na gestação eu estou comendo muito, mandei ela se fuder, quero a saúde da minha neném.

Com certeza o médico vai falar para vocês que eu morri por complicações, Mentira, eu mesma me matei (Como eu falei anteriormente), Motivo 1: Não queria que minha filha nascesse e ver que tem uma mãe depressiva, 2: Minha mãe, aquela tóxica e 3: Vinnie.

Quando eu li isso, meu corpo literalmente entrou em choque, eu levantei rapidamente, olhei para Vinnie e ele estava intacto.

Você tá bem? - Perguntei ao maior.

Estou - Falou se deitando.

Me deitei ao seu lado, logo sentindo suas mãos na minha cintura e terminei de ler a carta.

Quando eu descobri que Vinnie tinha me traído, eu pensei em ir atrás de você para lhe matar, falei pra minha mãe e ela me convenceu que em todo relacionamento tem uma traição e que era para mim deixar de lado isso... Também porque eu não estava aguentando ficar vendo vocês dois felizes, eu amo vocês dois, mas para mim não estava dando mais, então decidi assim, me entendam.

Nunca passou pela minha cabeça, que eu iria ter coragem de me matar, queria mas não tinha coragem, isso me faltava e muito... Depois do meu término com o Vincent, minha ansiedade atacou, chorava dia e noite, estava morta por dentro, só o osso em pé, nem eu me reconhecia. Lembro-me bem de receber uma mensagem de Vinnie, falando que me amava e tals... Depois disso a gente virou amigo, mas eu ainda sentia sentimentos por ele, mas ele estava com você, GRAÇAS A DEUS, Quando ele te pediu em namoro eu ajudei em tudo, a encontrar o anel, escolher o local, data e hora... Foi do mesmo jeito quando ele te pediu em casamento, Hora, data, local...

Falando em casamento, eu nem vou ver o casamento de vocês, porque eu já vou estar morta... Me esqueça Vinnie, por favor.

Amo vocês, Meu viny para sempre :))

Com carinho, Judith Escobar

Terminei a carta e olhei para Vinnie, ele estava com lágrimas escorrida pelo seu rosto, me levantei e sentei em seu colo.

Peguei em seu rosto e limpei a lágrima escorrida, Cheguei perto de seu ouvido e sussurei.

Tá tudo bem, eu estou aqui agora - Falei, fazendo o mesmo apertar minha cintura com força e chorar.

Ele ficou bastante tempo ali, chorando e falando que tudo era culpa dele.... Deitamos e tentamos dormir.
_______________________________________

Oi :)

Essa carta -------> :(

:( | Autora vagabunda que Cês amam ♥

σвѕѕєѕιση - Ʋιɳɳιҽ Ԋαƈƙҽɾ ♡Where stories live. Discover now