Cap. 37

629 71 102
                                    

1 semana depois..

Finalmente...alta!

Ontem a noite eu recebi alta do hospital e pude vir para casa.. os machucados no meu rosto estão quase 100% curados e alguns pontos do corte na minha barriga ja estão caindo..

Foi um corte leve e o médico disse que se eu estivesse um pouco menos debilitada eu não precisaria de pontos, o que me deixou aliviada ao ver meu corpo cicatrizando tão rápido. Como diz minha mãe, eu sou a famosa bonequinha de ferro!

Nesse meio tempo que fiquei no hospital Livya e Juli me fizeram bastante companhia, Tony as vezes aparecia para dar "oi", como só ele esta incarregado do cassino agora o trabalho esta meio pesado..

E o Blake? Eu não o vi mais des que ele saiu para "descansar"..August disse que ele tinha uns problemas para resolver com uma "mulher" e que não estava bem agora..

Que irônico!..E eu estou otima né?

"Eu não liguei e nem reclamei, não sei quem é a mulher e o que ele esta resolvendo, me incomodou muito..mas prefiro ignorar e seguir minha vida, se ele nunca mais voltar? Melhor pra mim.."

Como se eu conseguisse mesmo acreditar no que eu estava pensando..

Eu estava muito mal e ia receber alta sozinha..Kalel ja saiu do hospital, August também e esta viajando com a Juli para a casa dos pais dela..Livya esta na faculdade e Tony no trabalho..James não esta na cidade e Blake? Eu não sei.. o que me resta e ir embora para casa....apé..

-Então doutor? Como estou?- falo ansiosa e o doutor sorri fraco acabando de anotar prescrições medicas na minha ficha.

-Você esta otima, se recuperou muito e teve uma melhora siguinificativa nessa primeira semana de internação..tanto que esta indo para casa hoje senhorita.- sorri fraco e me entrega os papéis da minha alta e receitas de medicação.

-Eu ja posso..

-Claro! Os remédios você pode pegar gratuitamente na farmácia do hospital e evite se agaixar, fazer esforço e bate a barriga enquanto o resto dos pontos não cairem ok? Qualquer dor ou problema que tiver ligue para o hospital e marque uma consulta!- assinto sorrindo enquanto o mesmo se despede saindo, me levanto ajeitando meu vestido e saio caminhando devagar esboçando um sorriso triste no rosto.

Eu queria que tivesse alguém aqui...não sou de me sentir...tão só...

-Com licença..- paro uma enfermeira que estava passando e abro um sorriso fraco- poderia me informar aonde fica a farmácia..do hospital?

-Virando esse corredor, a terceira porta a direita!- a mesma sorri simpática e assinto agradecendo saindo andando pelo caminho que ela indicou.

Que sensação estranha..

-Apenas gases e soro.. para limpar o corte, remedios para dor eu ja comprei pra ela..- uma voz grave ecoa pelos corredores.

Eu conheço essa voz..

Paro na porta da farmácia e fico estática dando de cara com Ethan.

Sua barba cresceu..seus cabelos também e..com certeza ele não parece mais um adolescente..

Puta que pariu! Porque eu te encontraria logo em um hospital?

-Clara?...É...e-eu não acredito..- o mesmo fala abrindo um sorriso largo- você veio pra ca mesmo..

Não pra você imbecil! Finge que foi uma assombração.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Où les histoires vivent. Découvrez maintenant