Cap. 45

575 57 127
                                    

Após mais uma semana..

Blake

-Tom, coloca essa pra repetir de novo e me tras outra bebida!- falo levantando o braço chamando atenção do dono do bar que assente colocando George Michael-Careless whisper para repetir e vir a mim me trazendo outra garrafa de Uísque.

Porque essa garota tinha que aparecer na minha vida..

-Tem certeza que não que ir pra casa seu Blake? Ja se passam das 2:00h da madrugada..- o dono do bar que era um conhecido meu pergunta preocupado e levanto a cabeça de cima da mesa o olhando.

-Eu só quero beber..não se preocupe comigo!- o mesmo assente e sai andando de volta para o bar, ouço um trovão e sinto os pingos de chuva começarem a cair nas minhas costas- Ah essa é a melhor parte.. Aumenta o som!- sorrio virando outro copo de Uísque- I'm never gonna dance again
Guilty feet have got no rhythm
Though it's easy to pretend
I know you're not a fool!

Porque você foi embora Clara?!

- Should've known better than to cheat a friend
And waste the chance that I've been given
So I'm never gonna dance again
The way I danced with you, oh, oh!- canto começando a chorar e pego a garrafa virando no gargalo.

CLARA!!!!

-Mas eu nasci pra ver isso..- abro os olhos e olho August me olhando em choque e reviro os olhos

-O que você quer?

-Você esta bêbado?! Eu não posso acreditar no que eu estou vendo..- o mesmo fala rindo e se aproxima tirando a garrafa da minha mão.

Ja não basta estar brigado com a Clara a uma semana, sem a ver, sem a tocar e sem dormir direito porque não consigo parar de pensar nela e dormir sem ela! Com todo meu sofrimento tenho que aguentar August as duas da manhã em um bar do outro lado da cidade que escolhi justamente para fugir de tudo..

Eu não tenho um minuto de paz nem pra sofrer!

-Eu não acredito que sou eu a pessoa a estar atras de você que sumiu des da hora do almoço mas..você precisa parar de beber e escutar George Michael-Careless whisper estourando o som a essa hora em um bar no meio de um bairro popular...as pessoas estao dormindo e não tem nada haver com sua dor idiota por orgulho!- o mesmo fala virando a garrafa e o olho com cara de tacho

-Não é por orgulho e você é a ultima pessoa para me dar lição de moral..- falo cruzando os braços e suspiro olhando a rua tentando conter as lagrimas.

-Eita..- August para de beber e se senta ao meu lado me olhando preocupado- você ta chorando feito criança cara..- o mesmo fala o óbvio e reviro os olhos forçando um sorriso e limpo o rosto.

-E culpa da bebida..

-Eu diria que essa bebida tem nome e sobrenome, um metro e meio e cabelos longos.. o que uma mulher não faz não é mesmo..- o mesmo me serve um copo de uisque e pego o mesmo virando

Não sei como coloquei na cabeça que poderia ir a frente com esse contrato.. passei uma semana sem a Clara e foi a pior semana da minha vida, ate minha barba deixei crescer, olheiras não saem do meu rosto a 5 dias e não sei o que esta pior, minha aparência ou meu humor!

Eu não consigo mais viver sem aquela garota infernal que me tira do sério com suas atitudes impulsivas e estupidas..mas..que fez a minha vida tomar outro rumo des que a conheci..

A quem eu quero enganar? Sem ela não consigo mais sorrir, viver..volto a ser uma pessoa que eu odeio des que nasceu em mim..

Porque eu fui me apaixonar?

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora