Cap. 49

481 60 37
                                    

Blake

-Então você achou que eu tinha armado algo para te separar do Brian aquela noite?- franzo o cenho abrindo um sorriso divertido e observo clara começar a corar

-Ele saiu com muita pressa e...e você era extremamente instável, não sabia o que estava sentindo e o que iria fazer ou estava disposto para se vingar..- fala dando de ombros e rio soprado passando o braço por cima do seu ombro.

-Eu posso ser vingativo mas não iria prejudicar alguém da minha familia, ele mesmo cavou sua cova..- solto um longo suspiro e ajeito meu óculos de sol no rosto- porque seu país tinha que ser mais quente que você na nossa cama?

-Blake!- rio me afastando de clara que me olhava corada e tentava me dar tapas no braço.

-O que??- sorrio de lado e dou de ombros voltando para perto da mesma segurando sua mão- foi só um comentário pelo clima..

-Você sabe que fico com vergonha..- fala ficando com as bochechas ainda mais rosadas e desvia o olhar  de mim conforme caminhamos- e são oito da manhã ainda..se acostume!

Vergonha..como se não fosse uma legítima ninfeta!

-Definitivamente não vou me acostumar..prefiro o frio- falo fazendo a mesma revirar os olhos e sorrio dando um beijo em sua bochecha a abraçando- não faz essa cara de brava, não tenho culpa se você parece filha do faraó, nunca vi gostar tanto de calor.. Se daria bem no terreno desértico de Dubai!

-Dubai?- a mesma me olha confusa

-Tenho uma mansão lá...todos nós temos na verdade, sabe como é..sócio de companhias de petróleo, amigos de negócios..até você tem uma casa la!- falo fazendo a mesma arregalar os olhos e coço a cabeça abrindo um sorriso constrangido.

Estraguei a surpresa..

-COMO ASSIM BLAKE?- fala exasperada e desvio o olhar corando.

-Acho que vou ter que escolher outro presente de casamento agora..- abro um sorriso sem graça e me assusto segurando Clara que acabou de pular nos meus braços.

-AMOR VOCÊ ME COMPROU UM CASA??? EM DUBAI?? ESSE É O MELHOR PRESENTE DE CASAMENTO QUE EU PODERIA TER!- Grita eufórica e rio soprado passando meus braços por baixo da sua bunda a ajeitando no meu colo.

-Pena que vou ter que arrumar outro agora..

-O QUE? FICOU MALUCO?? Só esse ja deve ter custado uma fortuna!- fala me olhando séria e a coloco no chão- e eu...nem sei o que vou te dar..eu não tenho dinheiro..- fala corada mexendo nos próprios dedos.

-Olha...- sorrio de lado abraçando sua cintura- tem uma coisa interessante pra você me dar..- a mesma demora alguns segundos para assimilar o que eu queria e me olha extremamente corada entendendo aonde eu quis chegar.

-Pode esquecer Blake Salvatore!- fala rígida se afastando do meu abraço saindo andando com pressa.

Mulheres..

-Aaaaah porque?- resmungo a seguindo e corro um pouco parando a sua frente a fazendo parar de andar.

-EU NÃO VOU TE DAR- para de gritar e olha em volta para ver se tinham pessoas perto de nós, aproxima o rosto do meu segurando a gola ds minha camisa e sussurra me olhando séria...te dar o cu..pervertido!

-mas amoooor? Nossa noite de núpcias??- falo indignado cruzando os braços observando a mesma começar a andar.

-Pior ainda!- fala alto me olhando por cima do ombro e para de andar ao ver que não sai do lugar- você vem ou quer ficar perdido no rio de janeiro? Não pense que é mentira sobre roubos e tiros perdidos!

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Where stories live. Discover now