C A P Í T U L O 11 🔞

1.5K 77 3
                                    

POV KIRA

Estou no castelo com JJ esperando Pope, Bird, Kie e Sarah voltarem.

Elas dormiram no barco, os meninos prenderam elas lá até elas se resolverem. Se fosse comigo eu vinha nadando, sério. 

Estou parada em frente a geladeira pensando na vida quando sinto as mãos de JJ na minha cintura. Seus aneis gelados apertam minha pele e sinto sua respiração no meu pescoço.

- Oi Maybank - falo com uma voz sexy e sinto suas mãos apertarem mais a minha cintura

- Você sabe que me deixa louco quando me chama de Maybank sabia? - JJ sussurra no meu ouvido

- Não. - Eu sabia sim

JJ me vira de frente e começa a me beijar ferozmente enquanto aperta minha cintura com uma mão e com a outra puxa meu cabelo levemente.

Devagar começo a arranhar suas costas nuas e aprofundo nosso beijo. Nos separamos pela falta de ar e nos encaramos por um tempo, esse tempo foi suficiente para JJ me levantar e me sentar na bancada, tirando meu short devagar enquanto me olhava com aqueles olhos azuis penetrantes.

Voltamos a nos beijar enquanto JJ coloca um dedo na minha intimidade, começando a mexe-lo. Minha respiração falha e eu começo a gemer baixinho. Para evitar os gemidos começo a deixar leves mordidas no pescoço e ombro de JJ.

Vendo que eu já estava quase lá, JJ começa a descer e me chupar. Sinto um arrepio subir por todo meu corpo enquanto começo a gemer cada vez mais alto. Aperto meus olhos enquanto puxo os cabelos dele e começo a arquear minhas costas, o clímax sobe por todo o meu corpo e me deixo cair pra trás, sendo segurada pelas suas mãos.

Quando penso em voltar a beija-lo escuto a van de John B chegar. Desço rapidamente da bancada e começo a colocar o short e a calcinha.

- Merda - JJ fala baixinho desesperado correndo pra sala

- John B, não é prendendo as pessoas em barcos que você vai resolver as coisas - Sarah reclama enquanto entra em casa

Eu ainda estou tentando colocar meu short e acabo caindo no chão quando a kook abre a porta, e do chão ouço uma risada abafada de JJ.

- Kira? Ta tudo bem aí? - Kiara pergunta enquanto vem em minha direção.

Consegui fechar os botões, tudo certo. Hora de levantar e fazer a minha cara mais sonsa possível.

- To, eu caí - falo apoiando os cotovelos na bancada

- Estamos vendo - Pope fala

- EAI MENINAS, como foi? - JJ pergunta tentando desviar o assunto

- Por incrível que pareça, seu baseado salvou a pátria.

- O baseado sempre salva a pátria, Kie. - JJ diz enquanto abraça Kie pela cintura e não sei porque, isso me incomoda de alguma forma.

- Kira.. - Sarah me chama baixinho - Você teve alguma notícia do meu irmão? Não o vejo desde que você esteve lá em casa, não sei se ele voltou essa noite.

- O Rafe não está dormindo em casa?

- Não..

-  Droga. Sarah, eu realmente não sei de nada, mas eu vou tentar descobrir e te aviso.

- Obrigada!

MERDA! MAIS UMA MERDA PRA RESOLVER! Porque caralhos eu fui pra lá? Porque eu permiti que ele me beijasse? Droga! Droga! Droga!

Eu já sabia onde eu precisava ir. Rafe conhece um traficante, eu nunca vi o cara, mas por um acaso eu sei onde ele mora. Então é provavel que Rafe esteja la.

Kira Routledge Where stories live. Discover now