C A P Í T U L O 23

800 49 8
                                    

POV KIRA
1 mês e meio se passaram desde a morte de John B e toda aquela confusão.

JJ não voltou pra casa do Luke desde que saiu do hospital, está morando no castelo comigo e até que estamos vivendo bem, sem muitos desentendimentos. JJ me entende como ninguém, então ele sabe onde estão os meus limites assim como eu sei onde estão os dele.

Kie e Pope vem passar o dia aqui frequentemente, na maioria das vezes Kie trás comida do the wreck porque se depender de mim e de JJ, nós passamos fome. Eles estão juntos... bom! Mais ou menos. Eles ficam e dormem juntos, mas nada rotulado de acordo com Kie.

Pope finalmente me contou o que houve com ele há um mês e meio atrás, ele perdeu a bolsa da faculdade que ele tanto batalhou. Mas não desistiu e ele ainda estuda frequentemente e faz de tudo para conseguir outra. Pope me ajuda muito nos estudos, eu nunca largo a escola, todo mundo sabe disso mas agora eu preciso me esforçar pra que essa seja minha prioridade, preciso focar no meu futuro.

Kiara está focada na vida dela mas não mudou nada, apenas evita os assuntos que envolvem Sarah, John B e o rolo dela com o Pope. Parece que ela só tá querendo seguir em frente. Depois de Pope, Kie é a mais madura de nós, então não me surpreende ela estar de boa.

Todos nós fizemos uma tatuagem, escrevemos P4L. JJ no tornozelo, Pope no pé, eu e Kie na parte de dentro do braço. Éramos nós, era nossa marca e agora estava eternizada na nossa pele. Fizemos como uma homenagem ao meu irmão.

Sobre Rafe, não soube de nada. Cruzei com Topper esses dias na rua e ele foi até educado. Muitas coisas sobre a noite que John morreu vieram a tona, uma delas foi a ajuda de Topper, ele ajudou meu irmão a fugir enquanto Rafe e Kalce queriam a todo custo manda-lo pra cadeia. Por isso, quando cruzo com Topper não olho mais de cara feia, mas também não sou simpática porque ainda não gosto dele.

Enfim, Rafe sumiu. Não agradeci por ele ter pago a internação de JJ porque a culpa foi dele, então não fiz nenhuma questão de ter algum tipo de contato com ele.

Barry também não deu sinal de vida por esse tempo, mas ele deve estar apenas escondido e deve voltar a qualquer momento.

Wheezie me manda mensagem às vezes, a gente permanece se comunicando e viramos até amigas mas em nenhum momento ela cita Rafe e eu também não faço questão de falar, apesar de sentir falta dele.

Ward não foi preso e nem ao menos investigado, ele permanece sendo o reizinho de Outer Banks com a família perfeita e um luto doloroso pela morte da filha. Mais um teatro fajuto vindo daquele velho assassino.

- Oi Ki, vamos? - JJ me chama da porta.

Kie teve a ideia de fazermos uma última homenagem para John B e todos topamos na hora, mas não sabíamos o que fazer.

Quando fomos dormir JJ se agitou e teve a ideia do que ia fazer, saiu do quarto e passou a noite toda do lado de fora da casa riscando a árvore com "John B Routledge 2003 - 2020" dentro de um coração.

Achei linda a ideia de JJ mas não fiquei durante a noite com ele e fui dormir, quando deu 6 horas ele me acordou com um café e me fez tomar banho e me arrumar porque além disso tínhamos escola.

- Vamos - falei sorrindo fraco

Fui para o lado de fora e abracei Kie e Pope, permanecendo abraçada com Pope.

Ficamos fitando a árvore com a homenagem para o meu irmão por um tempão, até que JJ ergue sua bebida e diz

- Pelo John B - fala JJ com os olhos marejados bebendo logo em seguida

- E pela Sarah - eu e Kie falamos juntas sorrindo sem graça

Apesar de não ter tido tanta convivência com a Sarah, eu tive alguma e ela sempre cuidou de mim quando esteve por perto. Além disso ela fez meu irmão extremamente feliz no final da vida dele, então sou grata por ela. Perdemos não um, mas dois pogues.

Pope que está me abraçando me aperta e quando olho pra cima ele está chorando silencioso, eu limpo suas lágrimas e o aperto também.

- Pope - falo baixinho - Pogue pra sempre - falo dando um sorrisinho

- Pogue pra sempre - ele diz baixinho dando um beijinho na minha testa - POGUE PRA SEMPRE - Pope grita

- POGUE PRA SEMPRE - todos gritamos

- Ok, agora precisamos ir pra não nos atrasarmos - Pope fala com lágrimas nos olhos ainda porém rindo.

Kira Routledge Where stories live. Discover now