C A P Í T U L O 21

869 53 8
                                    

Os médicos saem do quarto aliviados e pelo que parece JJ está surpreendentemente bem apesar de ter morrido por uns segundos.

Entro no quarto novamente e JJ está tão pálido que me rasga toda por dentro, sua aparência abatida, suas mãos frias, esse não parece o JJ vivo, quente, alegre que vive comigo.

Durmo novamente segurando as mãos frias de JJ e lá pelas 7 sou acordada por uma pessoa extremamente barulhenta entrando pela porta.

- Ah, olha você aí - falo ao ver Luke entrando no quarto - Seu filho levou um tiro mas está muito bem, obrigada - falo virando o rosto.

- Me falaram que ele estava morto - Luke diz ignorante

- Não, ele não está - olho carinhosamente pra JJ adormecido

- E você hein? - Luke diz se aproximando agressivamente de mim e segurando meu pescoço

- Luke... - Falo quase sem ar - Você não vai querer levar outro soco vai? - Dou um sorriso cínico

Enquanto eu falo Luke aperta mais o meu pescoço me deixando sem ar e a essa altura já devo estar roxa, cadê os médicos desse hospital?

De repente Luke me solta e eu caio no chão em uma crise de tosse.

- Não quero que ele volte pra casa e ele não vai usar uma nota do meu dinheiro para pagar isso aqui - fala gesticulando com os dedos em círculos mostrando o quarto

- Pode deixar que ele já tem casa - digo me levantando e ficando bem perto de Maybank - E isso aqui, já está pago.

- Ótimo - Luke diz se virando

- Luke - digo e ele se volta para mim - Você não merece o filho que você tem, se ele está aqui é para pagar uma dívida que você criou. - Digo praticamente socando meu indicador no peito dele

- Não encosta em mim garota - e por ele falar isso dou um tapa no rosto dele. Ele cerra os punhos e os trás em direção ao meu rosto, segurando para não me socar

Dou um sorrisinho de lado olhando nos olhos dele e ele sai pisando forte do quarto.

Luke Maybank é mais um na lista de pessoas que eu quero destruir.

*POV JJ*

Tento abrir os olhos numa tentativa quase fracassada, o lugar é muito claro e a luz está praticamente em cima do meu rosto.

Quando finalmente consigo abrir os olhos, procuro um copo d'água em volta porque minha garganta está completamente seca.

Pelo que eu me lembre eu tomei um tiro, aquele retardado do Rafe Cameron me entregou de bandeja pro Barry, aí ele atirou em mim e eu apaguei na hora.

Olho pelo quarto e não encontro  água, mas encontro Kira dormindo toda encolhida na poltrona ao lado da minha cama. Ela está coberta com uma manta, parecendo uma criança que dormiu vendo desenho.

Ok, cadê minha água? Aperto o botão pra chamar alguém e parece que no mesmo instante uma enfermeira entrou no quarto acordando Kira.

- Olá, Maybank, como se sente? - A enfermeira pergunta

- Eu to com muita sede - falo sem graça - Mas me sinto bem, apenas dolorido.

- Não é pra menos, você levou dois tiros. Trarei água pra você! - A enfermeira diz sorrindo e sai

- Oi... - Kira diz segurando minha mão - Como você está?

Dou um sorrisinho pra ela, apesar de tudo o que aconteceu estou grato por ser ela que está aqui comigo.

Kira Routledge Where stories live. Discover now