▒ feliz aniversário ▒

2.1K 207 44
                                    

Lan Xichen e Wei Wuxian agora estão correndo em direção à floresta, eles estão tentando encontrar Lan Wangji que está em perigo.

"CORRA WUXIAN MAIS RÁPIDO!" grita Lan Xichen.

Eles chegam ao meio da floresta e veem Lan Wangji deitado no chão, Lan Ying sente seu coração parar e uma vontade de chorar ao ver que o outro estava tão machucado que havia ficado estirado no chão, Ying sentia que seu mundo estava desmoronando, ele corre para Lan Wangji, e então Wangji se senta.

"Surpresa" falou Lan Zhan, ying apesar de aliviado também estava bravo e confuso, enquanto xichen ri baixo.

"você está bem Lan Zhan? realmente não está machucado?" Wei Wuxian perguntou confuso e chateado por estar preocupado com Lan Wangji, e não entender oque foi aquele sentimento de antes.

"Feliz aniversário." Lan Wangji disse enquanto tirava da sua bolsa Qiankun um buque de lótus para ying e então o guiou para um caminho na floresta que levava a uma cabana  que possui um lago na frente nesse lago uma plantação pequena de lótus estava se formando e ao redor da casa na grama alta e macia, vários coelhinhos coloridos, havia somente dois coelhos que estavam na varanda da casa, um grande coelho branco e um coelho preto menor.

"Você gostou?"

"eu amei Lan Zhan" diz timidamente cobrindo um pouco do rosto com o buque.

"Acho que deu minha hora, irei deixar os pombinhos sozinhos" Xichen se foi deixando para trás um Wangji de orelhas vermelhas e um Wuxian de bochechas igualmente vermelhas.

"Me prometa que nunca mais vai fingir estar machucado, eu nunca senti tanto medo antes, fiquei super preocupado" Disse Wuxian Lan zhan ao notar a sinceridade do pedido concordou timidamente com a cabeça.

"eu prometo"

depois da promessa Wangji leva ying para a lateral da cabana onde era possível ver a linda vista dos coelhos saltitando, do lago, e uma bela floresta, no gramado, um belo picnic estava organizado com todas as comidas favoritas de Wuxian, um bolo vermelho de morango com decoração de coelhos e corações, sopa de raiz de lótus, e sorriso do imperador junto de chá para lan zhan.

depois de comerem a sopa e uma fatia do bolo Wangji ansioso decide perguntar:

"você gostou? eu queria que fosse perfeito uma festa que jamais iria esquecer." confessa lan Zhan se aproximando sutilmente do aniversariante.

"eu amei lan Zhan cada detalhe" diz o mais novo, se aproximando do mais velho também.

"Lan Ying, eu tinha outro motivo para querer que o dia de hoje fosse perfeito" fala Wangji se aproxima mais um pouco.

"qual motivo Lan Zhan?" diz Wei ying também se aproximando de lan zhan, tornando possível que um sentisse a respiração do outro, faltava muito pouco para aquela aproximação se tornar um beijo, só mais um pouco...

"Wei ying, eu-" 

"JOVENS MESTRES ONDE VOCÊS ESTÃO? O MESTRE QIREN OS ESTÁ CHAMANDO, SE VOCÊS NÃO FOREM DIREI AO MESTRE QIREN QUE SE RECUSARAM A IR VÊ-LO!" gritava um discípulo que era mais do que óbvio que não seria outro senão o que invejava lan Zhan, e tinha uma forte atração por lan ying, claro sushe não tinha chance com Wei ying, mas isso não impediu ele de assediar fisicamente Wei ying, que apesar de tentar se defender, acabava como culpado, já que os amigos de sushe testemunhavam a favor do desgraçado, que apesar de ser babaca, ainda era inteligente o suficiente para fazer tais atos quando Wangji estivesse fora.

"acho que precisamos ir Lan Zhan..." diz Ying muito triste, ele queria continuar com aquilo, ele não sabia onde iria acabar mas queria saber se era reciproco, e ouvir a voz daquele babaca, acabou com o humor de Wei Wuxian, ele odiava aquele babaca de merda, e tinha certeza que ele os chamou ali, por que achou que eles não estavam ali, com certeza pensou que faria com que Wangji levasse um castigo e Wei ying também.

Lan Wuxian A.U. ❴ 𝐓𝐫𝐚𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 ❵ (Em revisão)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon