30🐇

775 72 28
                                    

Me olho no espelho e choramingo eu não acredito que eu vestir isso,além de ser desconfortável,não é nada discreto e mostra muito meu corpo,levo minha mão para a pesa quase transparente e respiro fundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me olho no espelho e choramingo eu não acredito que eu vestir isso,além de ser desconfortável,não é nada discreto e mostra muito meu corpo,levo minha mão para a pesa quase transparente e respiro fundo.

Kakuzu.-hidan,eu não tenho o dia todo para te esperar não!!-kakuzu diz tentando abrir a porta do banheiro e eu respiro fundo.-vamos logo com isso,eu quero dormir do seu lado,sentir sua bunda bem coladinha em me.

Hidan.-já disse pra você não falar assim comigo!!-digo corado e vou até a porta a abrindo e vendo ele olhar meu corpo com um sorriso malicioso.-isso é injusto!!eu te dou um presente fofo e você me dar isso?!

Kakuzu.-oh...você não gostou?-ele pergunta ainda olhando para o meu corpo,ele me puxa para seus braços e olha nos meus olhos.-então eu irei te dar algo muito melhor para você...é quentinho e gostoso.

Hidan.-kakuzu,tinha que ser essa roupa?!-pergunto e sinto ele me deitar na cama aos poucos,ele fica entre minhas pernas e segura apenas uma das minhas pernas.-eu leio essa história para as crianças,com que cara eu vou ler isso para eles novamente?!

Kakuzu.-mas estamos fazendo nada demais.-ele diz no meu ouvido e eu me arrepio.-afinal...o lobo mal não comeu a chapéuzinho?-ele diz e enfia suas mãos dentro do tecido branco,levo minhas mãos para seus ombros e coro muito.

Hidan.-v-você...não falou que queria dormir?!-pergunto indignado e sinto seu sorriso na curva do meu pescoço,seus dedos deslizam pela calcinha fininha de renda e eu me encolho.

Kakuzu.-acho que perdi a vontade.-ele diz e desliza aquele tecido fino pela minhas pernas.-agora eu quero fazer outra coisa...algo mais gostoso.-ele diz e eu tento fechar minhas pernas,para esconder minha lubrificação natural que deslizava aos poucos pela minha entrada.-vamos Lá...eu preciso verificar essa área aqui.

P.V.O ban

Olho para meus três sobrinhos e viajo para aquele urso novamente,uma filha...se ela aparenta ter dois anos,então na época que ele queria se matar ela deveria ter mais ou menos um ano.

Batuco meus dedos na minha mesa e tento me lembrar de algo sobre esse urso,eu não consigo lembrar de nada!!e ele não quer me falar nada,mas que merda!!

???-sr.ban.-olho para a alfa a minha frente e ela me olha curiosa.-o que foi isso no seu braço?-olho para meu braço e vejo uma cicatriz enorme ali,respiro fundo e olha para a alfa.

Ban.-isso é o resultado de ajudar alguém em cio.-fico um pouco pensativo com minhas palavras e logo eu fico confusão,um ômega no cio...mas quem é ele?!

As orelhinhas redondinhas e o corpo pequeno,os fios castanhos e aqueles olhos cor de meu,seus olhinhos cheios de lágrimas enquanto tentava me segurar em seus braços,arregalo meus olhos e começo a lembrar de algo.

Qual é a porcentagem de chance dele ser o ômega daquele dia e que aquela garotinha é na verdade minha filha?!impossível...certo?olho para a alfa a minha frente,que me olhava confusa.

Meu coelho levado!Where stories live. Discover now