Capítulo 1

130 9 0
                                    

Dias antes da reunião...


Lisa estava decolando em uma viagem para a Coreia do Sul e assim como Sehun, se despedia de sua família, esta em que estavam todos tão emocionados e que embora não fosse a primeira vez que estariam se despedindo, com toda aquela comoção os olhos dela marejavam e ousavam escorrer algumas lágrimas que logo eram afagadas pelo pai.

- Minha doce menina, vá com cuidado, coma direitinho e não se esforce demais - Seu pai era dócil e amigável, sua voz soava calma diante da emoção que sentia em ver a moça partir, mas mesmo assim, ela não deixava aquele ar sentimentalista tirar a sua graça.

- Eu não irei para sempre, sabe que eu não sobrevivo sem a sua comida, pai! - Sorria, durante a caída das lágrimas. O abraçou mais uma vez e olhou para seu amigo, Jay Metharom. - Não vai derramar uma lágrima também? Poxa, Jay - Ria baixo, enquanto falava.

- Deixa de besteira, você vai embora, porém ainda vai encher o meu saco mandando fotos - Cruzou os braços, um tanto estressado, isso fazia a menina gargalhar alto; se soltando do abraço do próprio pai para poder envolve-los ao redor do rapaz.

- Também te amo - Foram suas últimas palavras antes de se despedir e lentamente entrar na pequena fila, logo passando pelo corredor, ainda acenando para os dois.

Pela entrada coberta de seguranças ela partia, ainda conseguindo notar que aqueles deixados para trás acenavam para ela.
E então vocês se perguntam, como foi a despedida de Sehun? Bem...

- Pessoal, estou indo - Disse o homem, segurando sua mala e lentamente colocando a mão na maçaneta da porta. Se fosse possível, poderia se imaginar em um lugar deserto sobre o clarão da lua, ouvindo os grilos à cantar; bem parecido em como aquele curto momento que teve era, um que o lembrava muito bem da época embque viajou para Hong Kong.

- Pensamento on

- Já esta na hora? - Disse seu pai. - Pois vá, meu filho. Não esqueça de tratar bem seus avós - Continuou lendo um livro em seu tablet, nem sequer virou o rosto para observar o mais novo. Na verdade, não era um livro que ele estava lendo, mas sua mãe confiava firmemente que naquele exato momento, o mais velho não estava mais uma vez trabalhando em casa, num dia de folga. Ela estava errada.

- Tchau filho, vá com Deus - Disse sua mãe, que estava na cozinha ajudando a empregada. Aos poucos ela se aproximava dele e arrumava sua roupa, alisando o tecido para que não tivesse uma marca.

Seu irmão mais velho (Jeong-Hun; irmão do meio) havia acabado de acordar, ele descia as escadas para o segundo andar e caminhava pela sala, em direção a cozinha, usando um pijama enquanto coçava sua barriga, no fim, seus olhos deram de encontro com o irmão na porta e parou, bocejando antes de falar.

- Olha, olha... Hey! Tchau, dongsaeng. Não morra, não cause problemas e não se perca - Sorriu desajeitado, continuando a andar.- Ah... - Pronunciava, parando de andar e virando, aproximando-se do mais novo, apontou para ele. O olhou assustadoramente - Não faça filhos - Foram suas últimas palavras, voltando a atenção até a cozinha.

- Mais que diabos? - O jovem o encarou completamente confuso, ao mesmo tempo que também estava um pouco envergonhado pelo absurdo dito.

Como ele já estava longe, não pode fazer mais nada a não ser concordar com a cabeça, um ato totalmente contrário do que parecia. Ele não estava concordando com aquele pedido, mas estava concordando em aceitar aquilo calado, e foi somente isso que fez, ficou calado e observou sua casa uma última vez, finalmente se retirando. Ele seguiu seu caminho sozinho, entrando num carro preto com o motorista o guiando para adentrar no mesmo; Fechando a porta assim que entrou, rapidamente andando até o próprio assento. Sem muita demora, foi levado ao aeroporto, chegando no mesmo após alguns minutos onde em seguida já estava no avião. Sem despedidas, sem bajulação, totalmente coberto para não ser visto por fotógrafos e "fãs"... uma ótima despedida.

Money Couple | hunlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora