Este assunto morre aqui

1.8K 187 123
                                    

| Y/N |

Depois de um silêncio constrangedor enorme que se formou ao redor da mesa, todos saíram da sala, menos Lust, ele disse que iria lavar a louça dessa vez. Você ficou agradecida, mas um pouco culpada por deixá-lo cuidar de suas responsabilidades.

"Querida... Você já fez muito por nós, pelo menos me deixe ajudar em alguma coisa." Ele disse.

Sem saber o que fazer, você fica vagando pela casa, Você passa pelo sofá e vê Sans e Blue recostados no dito sofá ...
Bom, um deles estava recostado e o outro sentado com uma postura reta.

Eles digitavam ativamente em um...

Espere, isso é um...?

"HUMANA!" Blue grita ao ver você. Ele rapidamente pula do sofá e vai até você.

"VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MELHOR? NÃO PRESTE ATENÇÃO AO HORROR; ELE DIZ AS COISAS MAIS ESTRANHAS ÀS VEZES!"

"Sim, claro, estou bem, Blue", você diz, distraída pelo dispositivo que Sans estava segurando. Você se aproxima de Sans para confirmar sua suspeita e Sans fica mais tenso, lançando-lhe um olhar questionador que você convenientemente ignora.

"HUMANA?..." Blue diz confuso, se perguntando por que você estava olhando para aquele dispositivo como se fosse de outro mundo.

"Cara! Você tem um celular?!"
Sans olha fixamente para você.

"...Sim? Todos nós temos.. Até mesmo Blue."

Blue acena em concordância.
"SIM, TODO MUNDO TEM UM CELULAR", diz ele, segurando o celular dele. Você olha mais perto para o celular de Blue e também o do Sans. Você balança a cabeça em negação.

"Isso ainda pode ser chamado de celular?! São modelos MUITO antigos, e esta é a primeira vez que vejo um! A única razão pela qual eu sei que eles existem é por causa de filmes!" Você pausa, percebendo algo dolorosamente óbvio. Você quase dá um tapa na cabeça por não ter pensado nisso antes.

"Espere - você pode simplesmente ligar para alguém que você conhece, como um parente! Então eles podem vir os buscá-los de volta! Pronto, problema resolvido! Vocês não precisam......ficar.......aqui...." Você diz mas murmura no final, franzindo a testa para si mesma.

Por alguma razão desconhecida, o pensamento de todos indo embora a fazia sentir...desapontada. Mas isso é normal, certo? Como você disse a Blue antes, você é amiga dele! Embora você não pudesse dizer que é amiga de todos os esqueletos, você é pelo menos... Conhecidos? Enfim, Claro que você não gostaria da ideia de eles irem embora por que você iria ficar sozinha de novo-

"Já tentei no primeiro dia que viemos aqui. Não funcionou," Sans interrompe seus pensamentos, já olhando para trás com desdém para o celular.

Certo, Você balança a cabeça, tentando esquecer sobre como você se sentiu ao considerar a ideia de eles irem embora.

Suspirando, você se despediu de Sans e Blue, sai da sala e pára ao ver um certo esqueleto indo direto para um dos quartos.

Ink.

| INK |

"Ink, espere!" Ink se vira para ver você correndo na direção dele.

"O quê?" Ele diz sem interesse. Ele percebe que você faz uma pausa, a incerteza passando por seu rosto. Ele provavelmente se sentiria mal...Se ele pudesse realmente sentir emoções, é claro.

Au Sanses x Leitora - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora