Lembranças engarrafadas

1.7K 129 480
                                    

Você sempre ficava mais confusa quando adormecia e quando acordava. E esta não é uma exceção.

Ajudou o fato de você estar bêbada? Não.

Você estava deitada em sua cama que parecia um concreto, olhando para o teto escuro com as cobertas enroladas frouxamente ao redor de seu corpo de onde você se jogou e virou.

Sua pele esta arrepiada de frio, mas ficar debaixo do cobertor por muito tempo a aqueceu muito além do que você conseguia dormir...

Bem, ou isso, ou você simplesmente não conseguia dormir e cada coisinha estava fazendo você desconfortável. Você estava apenas relaxando lá por Deus sabe quanto tempo, sentindo os minutos passarem dolorosamente devagar...

Você não se lembrava muito bem do que aconteceu antes de você adormecer, você apenas se lembra de estar chorando e abraçando alguém...

... E foi então que você teve a excelente ideia de apenas tomar um 'pequeno gole' de álcool. Você não precisava sair da cama para pegá-lo, já que tinha garrafas embaixo da cama para momentos como esse.

As pessoas tinham bebidas para ajudá-los a dormir, certo? Era para fazer você dormir mais rápido, ou algo assim, ao custo da qualidade do seu sono não ser tão alta.
Você não conseguia se lembrar da ciência disso, mas parecia certo.

'Só um gole' se transformou em 'só mais um', se transformou em 'só mais um', se transformou em 'só maaaaaaais um'...

Embora a quantidade de líquido que tinha na garrafa fosse pouca, considerando que era uma garrafa bem pequena, você ainda sabia que era um peso absoluto e quando teve o bom senso de tentar colocar a garrafa na sua cabeceira e ir dormir, você perdeu completamente a mesa e, em vez disso, derrubou um pequeno e fofo abajur no chão.

Ah, merda.
Você pensou, parabenizando-se internamente por sua falta de autocontrole enquanto seu cérebro tentava lembrar vagamente como os braços funcionavam enquanto você se desvencilhava dos lençóis para poder se inclinar e pegar o abajur para colocá-lo de volta na mesa.

Embriagada, cansada, doente e escuro não combinam muito bem. Você já deveria saber disso.

Mas, ei. Pelo menos você estava finalmente se sentindo sonolenta.

Você acendeu a lâmpada para ter certeza de que ainda estava funcionando - ela tinha uma adorável base curvada, semelhante a uma gota de chuva, esculpida em madeira e lixada tão suavemente que era como uma pedra macia e quente....
Houve um leve "clique" e uma suave luz amarelo-mel iluminou imediatamente a sala, a lâmpada mascarada por uma cortina de lona.

Você piscou com a onda de brilho... Pronto. Ainda está funcionando. Você o colocou de volta na mesa...

Passos foram ouvidos fora de seu quarto.

Você olhou para cima, ainda não sentindo que beber era uma boa ideia. Fell abriu a porta, de pijama, provavelmente verificando se o baque alto do abajur batendo no tapete não era você caindo da cama. A lâmpada brilhou em seu dente de ouro e refletiu que nem um flash de uma câmera.

E de repente, violentamente, a silhueta de Fell foi substituída por Nightmare, em suas roupas escuras e pegajosas, seu olho afiado como um tigre prestes a atacar. Seu rosto se dividiu em um sorriso assombroso-

"Eu posso ser implacável."
A mão dele disparou para frente, envolvendo seu pescoço.

Você se sentou reta, nenhum som escapando de você, exceto por uma pequena respiração, suas mãos agarrando os lençóis enquanto você se preparava para se arrastar para trás, o corpo inteiro inundando instantaneamente com um terror que fez seus membros dormentes e seu estômago torcer e se sentir mal.

Au Sanses x Leitora - RecomeçoWhere stories live. Discover now