𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟿

2.5K 268 141
                                    


Amélia Montgomery

4 dias depois

Como o Daryl foi levado pelos salvadores, a Carol sumiu e nos últimos dias eu me aproximei muito da Rosita ela me chamou pra ir morar com ela. Pra eu não ficar na minha antiga casa sozinha. Eu fiquei no quarto que era da Tara antes dela ir morar com a Denise.

Não sai muito do quarto nesses últimos dias só pra comer e tomar banho. Eu estava me sentindo tão mal, não conseguia tirar a imagem do Negan fazendo aquela brincadeira doentia, dele matando o Gleen e o Abraham a sangue frio na nossa frente, do Rick quase tendo que cortar o braço do Carl, do Daryl sendo levado... também tenho pensado na Tia Ellie nela se sacrificando pra me salvar... e como eu sentia falta dela todos os dias, toda hora...

Todas as pessoas que eu amo morreram, ou quase morreram ou estão em algum lugar aí possivelmente mortos, deve ser algum tipo de maldição.

[...]

- Amy eu vou sair pra procurar suprimentos para aquele cretino do Negan com o Spencer - Rosita falava enquanto eu terminava de tomar o meu café da manhã - e você vai ajudar a Olívia a organizar o arsenal

Suspirei.

- Eu sei que é difícil, mas temos que seguir em frente - ela falou antes de sair pela porta e ir em direção ao portão de Alexandria.

Terminei de tomar meu café da manhã, peguei minha arma coloquei no coldre e fui ajudar Olívia.

Assim que eu saí de casa percebi que os salvadores estavam na comunidade pegando as nossas coisas e enchendo um monte de caminhões com elas. Esses filhos da puta não iam vir só daqui uma semana?

Vi Daryl, Negan, Rick e outros dois salvadores indo para o cemitério de Alexandria e resolvi segui-los.

[...]

Já estava observando eles a alguns minutos, esperando Negan e os salvadores deixarem o Daryl sozinho para eu conseguir falar com ele, e ajudá-lo a escapar.

Foi então que um tiro ecoou por Alexandria.

Rick, Negan e um dos salvadores que estavam lá foram até o local de onde tinha vindo o barulho. Espero que não seja nada grave.

Aproveitei o momento em que o único salvador que estava de olho no Daryl se distraiu, peguei minha arma e bati em sua cabeça e ele apagou.

- Ficou louca! - Daryl falou depois de perceber o que eu tinha feito.

- De nada Dixon - eu estou ajudando e ele tá reclamando?

- De nada? Você quer morrer? Esses caras não tão pra brincadeira, não entendeu ainda? - falava irritado.

- Não vou ficar aqui ouvindo sermão. Vem, vou te ajudar a escapar - tentei fazer ele me seguir mas ele não saía do lugar - Daryl?

- Não pode me ajudar Amy... se eu sumir eles vão descontar em Alexandria você sabe disso - disse um pouco mais calmo dessa vez.

- Então você quer que eu simplesmente deixe você voltar para aquele lugar? Olha o seu estado - Daryl estava muito mal, ele estava machucado, sujo e claramente não dormia a dias - Eu não vou fazer isso! Você é a única "familia" que eu ainda tenho - senti meus olhos marejados - Daryl por favor - implorei.

FIRST LOVE | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠 (pausada)Where stories live. Discover now