𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹𝟶

1.6K 160 105
                                    

Amélia Montgomery

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Amélia Montgomery

Michonne dirigia em direção a Hilltop. Eu estava ao seu lado no banco do passageiro, chorei por um bom tempo, eu realmente não acreditava que aquilo tinha acontecido não parecia real.

Apesar de não deixar transparecer, Michonne também estava acabada.

Milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, era uma mistura de ódio e tristeza.

Eu tentava regular a minha respiração que estava muito acelerada mas eu não conseguia. Eu estava respirando mas não sentia o ar entrar em meus pulmões, estava me sentindo sufocada dentro daquele carro.

- Michonne para o carro por favor! - pedi - eu não tô conseguindo respirar.

Ela parou o carro e se virou para mim, me ajudando a regular a minha respiração "inspira.. 1.. 2.. 3.. expira.. 1.. 2.. 3..." ela repetia até minha respiração se regular.

- Obrigada - minha voz saiu meio fraca por causa do choro.

Ela segurou minha mão e voltou a dirigir.

Durante a viagem eu e Michonne não conversamos muito, eu só deixei aquela dor enorme no meu peito me consumir e as minhas lágrimas escorrerem.

[...]

Assim que entramos pelo portão de Hilltop, vimos que o pessoal de Alexandria tinha chegado aqui em segurança.

Maggie correu para abraçar Michonne e Tara e Enid correram pra me abraçar.

Todos já sabiam que Carl tinha sido mordido, pelo o que eu entendi ele tinha contado para Daryl, Tara e Rosita e os três ao chegarem aqui acharam melhor contar para o Rick, afinal ele tinha o direito de saber, e quando o Grimes pegou um dos carro e saiu extremamente afobado de Hilltop, Maggie e os outros ficaram preocupados então Daryl explicou toda à situação.

Michonne e Morgan foram atrás do Rick, para ele não fazer nenhuma besteira.

Enid me ajudou a ir até a enfermaria, por causa do meu tornozelo, seu irmão e um homem que eu não conhecia estavam lá.

- O que está fazendo aqui Matt? - Enid perguntou.

- Maggie pediu para eu mostrar onde fica a enfermaria para o Siddiq, ele se ofereceu para ajudar aqui, já que estamos sem medico - seu irmão respondeu - E vocês?

- Torci o tornozelo - minha voz saiu meio rouca, eu já não estava mais chorando mas ainda sentia aquele nó na minha garganta.

FIRST LOVE | 𝑐𝑎𝑟𝑙 𝑔𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠 (pausada)Where stories live. Discover now