10.

604 84 80
                                    

Jen pulou, levantando-se enquanto eu corria para pegar minhas peles de dormir

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Jen pulou, levantando-se enquanto eu corria para pegar minhas peles de dormir. No momento em que fiquei em pé, os homens do outro lado do canyon aceleraram seus cavalos a galope. Eles estavam quase na ponte, menos de um minuto e já teriam chegado até nós.

Eu estava com tanta pressa que desisti de tentar enrolar minhas peles e as joguei nas costas de Brande em uma pilha bagunçada, enquanto Jen fazia o mesmo com as dela. Havia tão pouco tempo para fazer qualquer outra coisa. Os homens estavam perto o suficiente para que eu pudesse ouvi-los gritando um com o outro, então me certifiquei de que Jennie subisse em sua égua e então bati minha mão contra seu flanco. Ela começou a correr e quando eu pulei nas costas de Brande, um dos homens gritou com outros quatro para irem atrás de Jen. Seus sotaques eram valenianos. Eles tinham que ser homens de Hazlitt.

— Hank! — Eu gritei e acenei para Jen enquanto chutava meus calcanhares para trás. — De olho! — Hank correu atrás dela, com Brande e eu logo atrás dele.

Partimos, galopando pela primeira parte das milhas restantes do planalto, com os homens ganhando terreno atrás de nós, nos perseguindo de perto. Os quatro que foram instruídos a perseguir Jen estavam totalmente focados nela, mas os outros quatro estavam começando a se separar. Olhei para trás bem a tempo de ver um dos cavaleiros puxar a corda do seu arco e conduzir as rédeas de seu cavalo, para que Brande atravessasse exatamente quando o homem atirasse. A flecha passou voando por mim, mas estava claro agora que eles não me queriam viva. Peguei meu próprio arco, soltando as rédeas e me segurando com os pés enquanto eu me retorcia na sela, disparando uma flecha atrás de mim.

Nosso avanço inicial não tinha sido grande o suficiente e os homens tinham que ter vindo de algum lugar com melhores condições, porque seus cavalos eram mais rápidos. Mais forte. Em apenas um minuto, quatro deles passaram por mim para chegar a Jen e eu sabia que eles a alcançariam em pouco tempo.

— Jen! — Eu gritei do fundo dos meus pulmões para avisá-la. Ela olhou para trás e viu os quatro chegando até ela e desamarrou Maddox da sela para que o pássaro pudesse voar e evitar ferimentos, e então fez o cavalo correr mais rápido.

Eu estava prestando tanta atenção aos homens atrás de Jennie que parei de observar o que os homens atrás de mim estavam fazendo. O arqueiro tinha atirado novamente e a única razão que eu sabia era porque a flecha que ele soltou roçou meu ombro. A ponta rasgou minha túnica, rasgando minha carne até os ossos, a caminho do chão à nossa frente. Soltei um grito de dor e choque, mas não tive tempo de me deter na lesão.

Havia força suficiente no meu braço para ainda poder disparar uma flecha, então soltei outra na direção dos meus perseguidores. Mas os homens à minha frente estavam alcançando Jen e Hank. Eu assisti um deles cavalgar até o lado dela, levantando a romba do machado e preparando-se para bater nas costas dela. Nos breves momentos anteriores a ele, passei outra flecha na corda do arco, disparando com tanta precisão que a ponta atravessou o centro das costas dele. Quando ele caiu do cavalo, Hank saltou para o próximo homem mais próximo. Ele pulou bem na frente do cavalo do homem, apertando as mandíbulas com força na garganta do animal.

Breaking Legacies حيث تعيش القصص. اكتشف الآن