↪ Capítulo vinte e dois

286 27 0
                                    

Depois de uma noite maravilhosa, de ser chamado de papai pela primeira vez, o dia seguinte foi permeado por reuniões atrás de reuniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma noite maravilhosa, de ser chamado de papai pela primeira vez, o dia seguinte foi permeado por reuniões atrás de reuniões. Eu sabia que ter rompido o negócio com Alvarez poderia ser prejudicial à empresa, por tanto tempo perdido, por isso precisávamos correr contra o tempo. Já fazia três meses que estávamos tentando compensar e, finalmente, as coisas começavam a entrar nos eixos.

Foi cansativo, mas saí da última delas com a esperança renovada de que tudo daria certo a partir dali. Não que as perspectivas fossem ruins. Na verdade não houve qualquer prejuízo para a Kim’s Adventure, mas todos estavam muito animados com a perspectiva de estarmos linkados a outra empresa forte. Só que isso não iria nos derrubar.

Ainda conversava com meu tio, que seguia comigo até a minha sala, mas Mônica me parou com uma expressão preocupada.

── Jin, tem uma pessoa lá na recepção esperando por você há mais de uma hora. Disse que o nome é Juliana e que é mãe de Davi.

Juliana?

Juliana..

Deus, eu obviamente conhecia algumas Julianas  Não era um nome incomum. Provavelmente tinha saído com algumas, mas nenhuma parecia especial o suficiente para ser lembrada. E eu deveria me lembrar da mãe do meu filho, não?

Só que não lembrava.

Mas até que ponto eu poderia acreditar que a tal Juliana era mãe de Davi?

A notícia que saíra no Instagram era capaz de despertar a ganância de muita gente.

Qualquer mulher que saíra comigo no período em que meu filho foi gerado
poderia surgir com aquela historinha e tentar tirar vantagem.

Fosse como fosse, eu precisava encontrá-la, entender o que queria e não dar margem para que mais fofocas fossem feitas com o meu nome.

── Peça para que ela suba, Mônica, por favor.

Lancei um olhar para meu tio, e a preocupação era evidente em seu rosto.

── O que essa mulher pode querer, Jin? ── ele indagou com uma voz grave, muito sério. Meu tio era um cara sempre brincalhão, então vê-lo naquele humor me deixava ainda mais apreensivo.

── Não faço ideia. Espero que seja só dinheiro e que caia fora.

── Você ainda não fez o DNA. E se ela vier dizer que Davi não é seu?

── Então eu farei o exame ──  respondi por entre dentes. Aquela não era uma opção na qual eu gostasse de pensar.

── E se o menino não for seu filho, Jin? É nisso que estou pensando. Como você vai ficar?

Meu tio sabia o quanto eu estava apegado a Davi. O quanto se tornara importante para mim. Aquele garotinho, aos poucos, se transformara no meu mundo inteiro. Eu era pai dele em todos os sentidos. Se o perdesse, isso iria me destruir.

𝘼 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙩𝙝𝙚 𝘾𝙀𝙊 || JinsooOnde histórias criam vida. Descubra agora