01

6.1K 328 119
                                    

┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘

Eu sentia minha cabeça pesar, eu entrei em casa segurando em minha melhor amiga, sentindo uma vontade incontrolável de apenas descansar meu corpo.
Mas a vontade de rir se fazia presente. Nós chegamos aos risos, fomos direito na direçao da escada, rindo e se equilibrando uma na outra.

Quando entramos no meu quarto, eu me joguei em minha cama, e ela no sofá.

━━ Meu deus, eu acho que essa foi uma das melhores festas desse ano! ━━ Millie disse, entre gargalhadas.

Estar bêbada me fazia ficar rindo descontroladamente, e acontecia a mesma coisa com Millie.

━━ Me surpreende a gente ter voltado para casa. ━━ eu ri, e olhei o relógio.

Sete da manhã.

━━ Tem a pool party na casa do Finn hoje a noite, acho que podemos dormir a tarde inteira. ━━ ela disse, vindo para o lado livre da minha cama, tirando os sapatos, e eu fiz o mesmo, e nos cobri com um leve cobertor.

Logo me vi pegar no sono. Um sono longo e pesado mas relaxante.

E era assim que a maioria dos meus dias se iniciavam, ou terminavam.

A pergunta seria "por que?", claro.

Eu não sei quando eu comecei a me acostumar com esse "estilo de vida". Acho que tudo começou há quatro anos atrás, eu tinha 16 anos, e estando no auge da adolescência, o que mais acontece, são idas à festas.

O problema, é que começou apenas por uma razão inocente, eu saia de vez em quando, apenas para me divertir, já que meus pais nunca ligaram para isso.

Só que depois de um tempo eu reparei que eles não ligavam. Completamente. Era como se eles estivessem relaxados sobre o fato de eu sair para festas todas as noites. Eles não davam a mínima.

Claro, eu entendo que eles sempre estão ocupados com a empresa. A fortuna da minha família vem de gerações, e ela precisam mante-la, assim como daqui um tempo eu também irei ter que fazer isso.

Mas o trabalho excessivo deles me fazia e ainda me faz ter o sentimento de que eu sou sozinha. Sei que vai soar clichê, mas eu saio para apenas suprir um vazio que eu nunca tive controle sobre.

Desde então, eu saio para festas, e me comporto como uma adolescente "rebelde". Claro que eu não faço isso tão publicamente, já que meus pais são famosos, e a família precisar manter uma reputação. A mídia não precisa saber o que eu faço, ou o que eu uso.

Mas eu tento usar as redes como uma maneira de chamar a atenção dos meus pais. Infelizmente, não é algo que funciona. Até agora não tem funcionado, e eu sempre arrumo alguma maneira diferente.

Eu sempre fui uma boa aluna, e e uma boa filha, afinal isso é uma questão de caráter, mas não vou mentir que algumas vezes eu tenha passado dos limites apenas para ser notada.

Ultimamente, a única pessoa com quem eu posso contar, é Millie.

Millie é minha melhor amiga. Eu e elas somos como irmãs. Claro, eu saio muito e conheço muitas pessoas, porém ela é a única que é uma amiga e não uma "colega" de festa.

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora