21

1.4K 149 34
                                    

┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘

De manhã, por alguma sorte, eu consegui acordar mais cedo que o normal.

Eu estava cansada, e decidi avisar Zoe que não viesse pelo resto da semana. Também liguei para Jenna, e pedi desculpas pela falta de profissionalismo, mas que eu realmente havia perdido a maior parte da minha inspiração. Ela aceitou sem reclamar, mas eu senti que ela estava disconfiando que eu não estava bem.

Logo que eu desliguei a ligação, eu comecei a reparar que minha mãe não havia nem batido em minha porta depois que eu entrei no quarto ontem a noite.

Ela provavelmente estava até satisfeita. Isso me fez refletir nas coisas que a Sadie me disse ontem.

Se isso tudo que aconteceu foi armado, eu não tenho dúvidas que minha mãe esteja envolvida nisso.

Eu não desconfio tanto assim da Zoe, mas não é improvável que ela tenha participado também. Afinal, minha mãe poderia, muito bem, pagá-la para que ela fizesse o que fez.

Ao mesmo tempo, eu realmente nem sabia mais o que pensar, e em quem pensar. Eu só queria poder ligar para Sadie e ouvir a voz dela.

Mas eu sabia que se eu ligasse ela provavelmente não me atenderia. Eu não acho injusto ela ter tido aquela reação, eu faria o mesmo.

E agora eu teria que esperar até que ela quisesse falar comigo novamente, para tentar pedir desculpas.

Eu olhava para o teto branco do quarto pensando nisso tudo, até ouvir batidas ritmadas em minha porta.

Será que minha mãe finalmente teve um pouco de preocupação? Ou meu pai sentiu minha falta no café?

Antes de levantar para abrir a porta, eu pensei que esse foi o principal motivo pela qual eu fazia tanta coisas antes, incluindo o plano com a Sadie.

Eu queria que eles me notassem. Que eles se importassem.

Começou a doer mais quando eu reparei que Sadie conseguiu fazer com que eu me sentisse importante em menos de um mês, e meus pais nunca conseguiram me fazer sentir isso em vinte anos.

Eu fui em direção a porta antes que eu pudesse começar a pensar em qualquer coisa que pudesse me dar gatilho, e abri a mesma, vendo quem eu menos esperava.

━━ Caramba, demorou muito para abrir a porta, em. ━━ Millie sorriu, e eu vi Jenna ao seu lado.

━━ Bom dia para você, também. O que estão fazendo aqui? ━━ eu perguntei, com curiosidade.

━━ Bom, eu cheguei um pouco depois da Jenna, eu achei que você ia estar trabalhando hoje, e vim te fazer companhia. Mas aí ela me falou que você havia cancelado tudo dessa semana. ━━ Millie me olhou, esperando uma resposta.

━━ Tua voz estava diferente na ligação, eu fiquei preocupada com você. Então, eu decidi vir aqui. ━━ Jenna complementou.

━━ O que aconteceu? ━━ elas perguntaram.

Eu sinalizei para que entrassem e contei tudo. De início ao fim. Derramei algumas lágrimas, claro, mas expliquei o que Zoe tinha me contado, até a minha discussão com a Sadie ontem.

Justifiquei que talvez fosse um motivo idiota para estar tão afetada, mas eu não podia controlar meus sentimentos sobre isso.

━━ Bom, a única coisa que você pode fazer agora é esperar o momento certo para pedir desculpas. ━━ Jenna disse e Millie assentiu.

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Where stories live. Discover now