Girl's night

576 59 33
                                    

Quem é vivo sempre aparece

Boa leitura <3

_______________

[Park Chaeyoung P.O.V]

23 de março
Coréia do sul, 20:35 PM

Eu tinha acabado de desembarcar em Seul, Jisoo vem me buscar e irá passar essa noite no apartamento comigo, pois de acordo com a mesma eu irei precisar de muita ajuda, não discordei, eu não consigo fazer alguma coisa sozinha agora porque estou realmente muito cansada. Eu até que consegui dar um cochilo no avião, mas nada que possa fazer muita diferença no meu corpo.

Agora eu estava indo pegar a minhas malas, aproveitei para mandar mensagem para Jisoo dizendo onde estava, ela prontamente respondeu dizendo que estava vindo ao meu encontro. Coloquei as malas no carrinho de bagagem e segui para encontrá-la e por deus, eu estava um poço de nervos.

- Pasta! – me assustei quando senti braços em volta do meu corpo – Que bom te ver novamente depois de tanto tempo.

- Eu também estava com muitas saudades de você, Chu!

- E quem disse que eu estava com saudades? Eu quero saber se você me trouxe presentes – eu a olhei incrédula – Eu estava brincando, prima.

- Acho bom mesmo senhorita Jisoo – disse em um falso tom sério – enfim, vamos logo que eu estou muito cansada.

- Eu imagino dez horas de vôo é muita coisa – disse ela caminhando ao meu lado – mas eu ainda quero meu presente – dei um pequeno tapa em seu braço e rimos juntas.

Depois de guardar todas as malas no carro de Jisoo, combinamos de passar em uma lanchonete, eu estava morrendo de fome. Optei por um hambúrguer com milkshake e batata frita, já Jisoo escolheu apenas hambúrguer e refrigerante. Nossos pedidos não demoraram muito para chegar.

- Oh meu Deus, isso aqui está muito bom.

- Não fale de boca cheia, vagabunda – Jisoo fala também de boca cheia, mostro o dedo do meio para ela.

Já havíamos saído da lanchonete, estávamos indo em direção ao meu apartamento que, graças a Deus eu havia comprado mobiliado, então eu não teria o trabalho de arrumar hoje, mas quem sabe futuramente eu faça uma decoração do meu jeito. Eu o vi apenas por fotos, Jisoo quem escolheu o apartamento para mim, ela me ajudou muito.

- Eu realmente espero que você tenha escolhido um bom apartamento para mim, Chu – disse olhando pela janela do carro.

- Relaxa prima, eu escolhi um ótimo apartamento – disse ela num tom convencido.

Não demorou nem 5 minutos e já estávamos passando pelo porteiro simpático, estacionamos na minha vaga e seguimos para o elevador, ouvimos o bip e logo as portas de metais se abriram. Entramos com as malas e assim que as portas iam se fechando alguém colocou o braço para abrirem novamente, era uma mulher. Eu não consegui ver seu rosto muito bem, pois ela usava uma máscara e tinha franja, ela trajava uma calça jeans com detalhes rasgados, uma blusa curta que mostrava um pouco de seu abdômen e um par de all star branco. Ela era bonita.

- Vamos assistir um filme quando chegarmos? – Jisoo perguntou me tirando do transe – ou você prefere ir dormir que nem um bicho preguiça?

- Podemos assistir sim, mas se eu dormir no filme não quero que me acorde. – Antes que eu pudesse falar qualquer coisa as postas do elevador abriram, e só então percebi que a moça tinha descido no mesmo andar que nós.

- Vem chae, as malas não serão carregadas sozinhas – pegamos as malas e assim que paramos na frente do apartamento de número de 204 jisoo me entrega as chaves – faça as honras – dei um sorriso e peguei as chaves.
Girei a chave, abri a porta e liguei as luzes e vendo logo a sala. O apartamento tinha uma sala de star, sala de janta, cozinha, lavanderia, três banheiros, um quarto e uma suíte. Era um belo apartamento.

Apartamento 203 - Chaelisa Where stories live. Discover now