Capítulo 24

526 40 3
                                    

A VERDADE

A VERDADE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OLGA

O que deu em você Vincenzo? está louco?


- Isís dá alguns passos para trás bastante assustada e desnorteada , e então se vira e sai dali rapidamente. Chegando na área de lazer a beira da piscina , ela para olhando para frente sem piscar e nem mover um músculo , tentando captar  tudo que aconteceu. A forma que Vincenzo batia no rapaz a  deixou bastante surpresa , sabia que ele era agressivo de certa forma , mais não tanto como nessa noite. Ela fecha os olhos ainda escutando o barulho dos socos , em seus pensamentos , a raiva estampada em seu rosto e a agressividade em seus movimentos , que caso não detido , podia até matar o rapaz de tanto golpear com seus socos.

Ainda com os olhos fechados respirando fundo , ela escuta passos apressados em sua direção. Rapidamente abre os olhos e se vira , quando faz isso só sente o impacto de seu corpo que rapidamente é pressionado na parede com bastante força e firmeza. Com os olhos e rosto vermelho e uma voz cheia de irá , Vincenzo diz totalmente fora de si.

VINCENZO

Você estava gostando né? Eu vi!!

- Ela ergue a cabeça e o olha nos olhos de forma afrontosa e destemida , e então diz com uma voz rouca e firme.

ISÍS

Estava tudo sobre controle!

- Ele franze a testa com uma expressão cheia de ódio , e então diz com uma voz alta e grave , lhe causando um forte arrepio na espinha , tomada pelo susto.

VINCENZO

Sobre controle?  Ele estava quase dentro de você Isís!!

- Ela arqueia as sobrancelhas e diz o provocando.

ISÍS

E se estivesse , qual seria o problema?
Afinal! eu sou solteira  e maior de idade agora.
Por acaso , há regras também , para que eu não me relacione? Ham?

- Em um tom  alterado e autoritário ele diz olhando fixamente em seus olhos.

VINCENZO

Mais agora tem entendeu?  Está proibida de...

- Ele olha para a boca dela , e como se não conseguisse se conter , ele rapidamente inclina o rosto , já com as mãos em seu rosto , e então avança em seus lábios e a beija intensamente.

- Ele olha para a boca dela , e como se não conseguisse se conter , ele rapidamente inclina o rosto , já com as mãos em seu rosto , e então avança em seus lábios e a beija intensamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ele contorna os lábios dela com a língua , apreciando euforicamente sua doçura , quando sua língua vai de encontro com a dela , ele a entrelaça , e ela retribui inconscientemente. O beijo se intensifica quando ele muda de ângulo. O corpo dela estremece e ela então , se afasta dele bastante nervosa e confusa com sua ousadia , de a proibir como se fosse seu dono  , e logo após a beijar como se aquele comportamento impulsivo , fosse a coisa mais natural do mundo.  Bastante brava e ofegante , ela diz expressando certa firmeza.

ISÍS

Me deixe em paz! Não me beije , e não me toque!

- Dito isso , ela rapidamente sai dali , quando passa pela sala em direção ao seu quarto , já não tem mais ninguém ali , o que já era esperado , depois de todo aquele escândalo.
Ela abre a porta do quarto bruscamente e entra , a deixando entre aberta. Quando acaba de se sentar  na beira da cama

- Vincenzo aparece , ele tranca a porta rapidamente , e ela franze a testa sem acreditar que ele teve a audácia de a seguir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vincenzo aparece , ele tranca a porta rapidamente , e ela franze a testa sem acreditar que ele teve a audácia de a seguir.
Ela se levanta rapidamente bastante assustada por ele ter trancado a porta , e então diz com uma voz meio rouca.

ISÍS

Por que  está aqui? não ouviu o que disse?

- Ele funga a encarando com seriedade e então diz com uma voz grave.

VINCENZO

Disse que queria saber a verdade não é?

- Ela franze a testa confusa , e ele então continua a dizer.

VINCENZO

Pois eu vou te contar!

- Ela se senta na cama e ele então tempera a garganta e diz.

VINCENZO

Eu matei um homem!

- Isís engole em seco perplexa e então se inclina para frente , para ouví-lo atentamente.

VINCENZO

Isso foi , há anos atrás! Eu tinha 17 anos.
Ouve uma briga , por.. infantilidade da parte dele. Não lembro exatamente o quê. Mas ele me provocou muito ,  e avançou em cima de mim. Então.. eu o matei!
O pai dele , revoltado com a situação , jurou vingar a morte de seu filho. Com o passar dos anos , movido por sua vingança contra mim , criou uma gangue fortíssima , que com o passar do tempo cresceu muito. Nunca conseguiram por as mãos em mim , claro! Mas não desistem dessa possibilidade.
Para chegar a mim  , eles tentam capturar e matar , qualquer pessoa que esteja ligada a mim , especialmente a família!
Você é a presa mais fácil , por ser nova na família. Por isso desde que chegou , eles tentam por as mãos em você.

- Ele se aproxima dela , e então se inclina sobre seu corpo,  a fazendo cair para trás sobre a cama.
Olhando fixamente em seus olhos ele diz com uma voz baixa e grave , fazendo o coração de Isís acelerar ,  a deixando meia sem fôlego , com sua aproximação íntima.

VINCENZO

Agora que sabe a verdade ,  sente medo de mim?

- Ela se mantém em silêncio , e ele então grita enfurecido.

VINCENZO

Diga Isís!! Você sente medo de mim!?

Contínua...

Meu Instrutor Where stories live. Discover now