Capítulo 54

358 39 10
                                    

O QUE TEM MEU CORPO?

...

- Vincenzo abre um largo sorriso se divertindo com a surpresa de Isís ao ver que estava amanhecendo , nisso ele rapidamente se levanta da cama veste a calça e baixinho.

VINCENZO

Estou indo , mais antes... quero outro beijinho de boa noite.

- Isís dá um sorriso bobo e diz arqueando as sobrancelhas.

ISÍS

Beijo de bom dia já , olha só.

- Vincenzo assente levemente e então se inclina sobre ela e lhe da um selinho afetuoso e diz baixinho.

VINCENZO

Bom dia meu anjo.

- E assim ele sai cautelosamente do quarto , Isís temerosa por ter tido relação sem proteção vai tomar um banho mesmo quase amanhecendo.
Depois disso ela volta para a cama com os olhos pesados de sono e então dorme profundamente.

Assim que sente uma pequena claridade em seus olhos Isís acorda e conclui que já havia amanhecido faz tempo , quando ela olha no celular ver que já eram quase 11 pm.

Ela se lembra da radiografia do pé e então manda uma mensagem para Vincenzo perguntando se ele poderia levá-la até o hospital para buscar o resultado , de imediato ele responde sua mensagem dizendo que sim , que iria chamar mais dois seguranças para acompanhá-los e então a esperaria lá em baixo.

Isís ficou como sempre chateada por ter que levar seguranças junto com eles , mas não demonstrou seu incômodo apenas sentiu uma tristeza profunda ao pensar que Vincenzo estava passando por momentos difíceis graças a seu pai que o deseja morto.

Quando estava prestes a sair do quarto , ela recebe uma outra mensagem de Vincenzo dizendo.

MENSAGEM DE VINCENZO

Amor! põe um óculos e uma roupa um pouco mais larga , isso ajudará a disfarçar melhor. Estou disfarçado também , por mais que eu odeie fazer isso , é necessário. Não por mim exclusivamente , mas por você.

- Isís põe um *Ok* e então faz o que ele pediu e então desce para eles irem até o médico que deveria estar com o resultado.

Ao chegarem no hospital e entrarem discretamente , ela recebe o resultado , para sua sorte seu pé havia apenas deslocado algo bem simples , não havia quebrado nenhum osso em si.

Eles chegam em casa discretamente e então combinam de se encontrar novamente no fundo dos jardins já que ninguém ia lá , seria perfeito para eles se encontrarem.

Vincenzo vai primeiro e a espera lá por uns 20 minutos , os 20 minutos mais longos de sua vida.

Ela chega de fininho e quando ele se vira para ver se ela já estava vindo toma , um susto e quase cai para trás quando vê que ela já estava sentada ao seu lado. Ambos riem da situação e Isís faz biquinho e diz em um tom dramático.

ISÍS

Nossa! Eu sou tão assustadora assim?

- Vincenzo beija no cantinho de sua boca e diz com um sorriso bobo.

VINCENZO

Claro que não , você tem a beleza digna de um anjo meu amor , só que seu corpo...

- Isís franze a testa meio confusa e apreensiva e então diz bastante curiosa.

ISÍS

O que tem meu corpo?

- Vincenzo dá um sorriso travesso se aproxima de sua boca a olhando nos olhos fixamente e diz em uma voz grave e sedutora acaricia o canto de sua boca.

VINCENZO

Porque o seu corpo não transmite a santidade dos anjos , pois ele me faz pecar.

- Isís sorri e o brilho em seu olhar intensifica surpresa com as palavras de Vincenzo , nisso ela arqueia as sobrancelhas e então diz amorosamente toda boba.

ISÍS

Nossa essa cantada eu nunca ouvi. sensacional!

- Vincenzo franze a testa meio pensativo e então acaricia os cabelos dela suavemente e diz aleatoriamente já mudando de assunto.

VINCENZO

O que mais gosta de fazer no seu dia?

- Isís franze os lábios põe a mão no queixo fingindo estar pensativa e então diz dando um leve sorriso travesso.

ISÍS

O que mais gosto de fazer no meu dia é treinar com você.

- Vincenzo dá um sorriso malicioso e então diz baixinho em uma voz suave.

VINCENZO

Hum.. treinar comigo é?  Acho que saquei o tipo de treinamento que você mais gosta , e acredite é o que mais gosta de fazer também. Estar com você é sem dúvidas a melhor parte do meu dia.
Bom.. e comida , qual sua comida favorita?

- Isís franze a testa bastante pensativa e então dá um sorriso meia sem jeito e então diz.

ISÍS

Bom aí você me pegou , porque acho que... não há uma comida favorita pra mim , eu particularmente gosto de tudo. Mas claro , opto sempre por coisas mais saudáveis. E você o que gosta de comer?

- Sem pensar duas vezes Vincenzo responde com uma naturalidade impressionante.

VINCENZO

Você.

- Isís rapidamente dá um tapinha no peito dele e o repreende em um tom divertido.

ISÍS

Vincenzo seu mente poluída! Sabe que esse não foi o sentido da pergunta.

- Ele retira a mão dela de seu peito e então se aproxima de seus lábios e a beija amorosamente , ele explora seus lábios e línguä euforicamente sem pausas. Olga que estava explorando o jardim justamente no momento , chega no local e quando vê a cena dos dois se beijando intensamente , ela congela no lugar perplexa.



Contínua...

Meu Instrutor Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt