Capítulo 51

322 40 5
                                    

A FUGA

*

- Como nenhuma das chaves se encaixa na fechadura da porta , ele rapidamente põe o míssil de cabelo e começa a gira-lo até que finalmente consegue a abrir.

Ele rapidamente entra dentro do quarto , e Isís sem pensar duas vezes avança em cima dele e da um abraço bem apertado nele , que acaricia seus cabelos carinhosamente e então põe as mãos em seu rosto e beija seus lábios euforicamente. Ele chupä sua línguä e lábios macios carinhosamente e ela retribui seu beijo apaixonadamente.

 Ele chupä sua línguä e lábios macios carinhosamente e ela retribui seu beijo apaixonadamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E então ambos se afastam sem fôlego. por está se equilibrando com apenas um pé ela acaba se desequilibrando e quando está prestes a cair ele rapidamente a ampara por trás segurando-a firmemente pela cintura.

ISÍS

Opa! quase cai.

- Ao ver o pé dela enfaixado , Vincenzo franze a testa bastante preocupado e então se agacha diante dela acaricia levemente o pé dela e diz meio irritado.

VINCENZO

O que aconteceu com o seu pé? alguns desses filhos da putä machucou você?


- Isís rapidamente responde na defensiva o fazendo ficar de pé.

ISÍS

Não , não foi nada disso. Eu tive um pequeno acidente no banheiro eu escorreguei e caí.

- Vincenzo olha no fundo de seus olhos bastante desconfiado e então diz baixinho demonstrando sua descrença ao que ela disse.

VINCENZO

Ah sério você caiu Isís? por que está os encobrindo?

- Isís franze a testa , olha em seus olhos dando um meio sorriso se lembrando do porquê se machucou e então diz com sinceridade.

ISÍS

Era de madrugada quando fui no banheiro , e então ouvi.. eu ouvi..

- Ele franze a testa , dá um sorriso encantador bastante curioso e então diz baixinho em uma suave e doce , a pondo em seu colo para poderem sair dali.

VINCENZO

O que você ouviu meu amor? diz pra mim.

- Isís cora toda envergonhada , enterra a cabeça no peito dele em quanto ele anda cuidadosamente até a saída do quarto , e então diz baixinho em uma voz tímida e abafada.

ISÍS

Eu ouvi sua voz.

- Ela então respira fundo retirando a cabeça do peito dele e então conclui baixinho em um ar de frustração.

ISÍS

Nisso eu corri para ir te ver e cai , eu estava muito ansiosa por isso. Não me senti segura aqui.

- Vincenzo sorri todo encantado com seu relato do pequeno acidente e então dá um selinho carinhoso nela e diz baixinho.

VINCENZO

Eu sinto muito por não ter vindo antes , estava providenciando seu resgate. agora vamos sair daqui juntos e então irei cuidar de você com todo amor desse mundo.

- Vincenzo não havia saído da frente do quarto pois tinha que esperar pelo contato dos outros capangas dizendo se o caminho estava limpo ou não , para ele poder sair com Isís em segurança.
Após 4 minutos de espera ele recebe a informação de um capanga no rádio de comunicação de que ele já podia sair com ela.

Nos braços de Vincenzo abraçada a ele fortemente ela se sente uma mulher protegida e mais amada do mundo era aquela sensação de estar flutuando nas nuvens nesse momento. O medo havia desaparecido pois confiava totalmente na capacidade dele de os tirar dali com segurança.

A sensação logo é interrompida quando ouve a voz leve e suave de sua mãe a chamando por trás. Vincenzo rapidamente se vira com ela no colo , e Isís então a ouve atentamente com o coração quase saindo pela boca bastante surpresa em vê-la ali.
Ela pensou que sua mãe iria gritar chamando o seu pai para tentar os impedir mas pelo contrário ela apenas parou de frente a eles com os olhos cheios de lágrimas e disse com sinceridade.

JESSIE

Isís eu.. vou sentir muito sua falta. Espero que..de coração , que você encontre a felicidade. Eu te amo fi..


- De repente dois dos capangas de Vincenzo a abordam por trás a sufocando prontos para a golpear.
Mas Isís bastante apavorada pula do colo de Vincenzo e diz firmemente.

ISÍS

Não! não façam isso! por favor não a machuquem.

- Com isso ela se aproxima de sua mãe pega nas mãos dela as acaricia com sorriso doce e então diz baixinho.

ISÍS

Eu perdoei a senhora e..entendo que nunca teve a intenção de me fazer sofrer.

- Bastante apressado temendo ser uma cilada e acabar aparecendo mais seguranças Vincenzo se aproxima dela pondo a mão em sua ombro e então diz.

VINCENZO

Isís temos que ir.

- Jessie olha nos fundo de seus olhos deixando suas lágrimas de felicidade em ouvi suas palavras escorrem pelo seu rosto e então assente com largo sorriso no rosto e diz secando as lágrimas.

JESSIE

Vá minha filha , vá antes que seu pai apareça. Seja feliz.

- Isís sorri assente firmemente e então acompanha Vincenzo rapidamente que a guia com todo cuidado até a saída da mansão. Já dentro do carro eles aceleram rapidamente deixando o local.

De volta ao lar Vincenzo e Isís entram dentro de casa bastante exaustos e suados a adrenalina daquela fuga foi insana , não foi nada fácil já que tiveram que ser muito pacientes e cautelosos para não chamar a atenção e acabarem entrando em uma troca de tiros e serem atingidos e até mortos no processo.

Os pais de Vincenzo juntamente com Dara e a mãe dela , que estavam esperando na sala impacientemente quando os veem rapidamente se aproximam deles dando glórias a Deus com um largo sorriso em seus rostos expressando o alívio em ver que tudo havia terminado bem e que Isís e Vincenzo agora finalmente estavam de volta.

Assim que todos abraçam e beijam Isís bastante felizes. Vincenzo afasta todos ao redor dela e então diz firmemente interrompendo as sequências de perguntas incessáveis.


Contínua...

Meu Instrutor Where stories live. Discover now