Cap.6

57 9 3
                                    

S/N P.O.V


[✩]



O enterro já tinha acontecido, a tia Myoui foi para casa de carro e eu fui para uma cafeteira, a Jennie quis me acompanhar, decidi aceitar por educação. Agora ela não desgruda de mim mesmo, para minha sorte.

Jennie: Você deve estar muito triste né?- Ela pergunta segurando com as duas mãos no copo de café quente.-

S/n: Estou. Eu não via a Mina frequentemente, mas ela era muito minha amiga.- Solto um longo suspiro e dou mais um gole no meu latte.-

Jennie: Ei, se precisar eu tô aqui!- Ela pousa uma de suas mãos na minha e abre um sorriso amável.- Não esqueça que também sou sua amiga!

S/n: Obrigada.- Por alguns segundos esqueci do que tinha acontecido, e me deixei levar pelo momento. Ela continua alisando minha mão, mas logo fica constrangida e para.-

Jennie: Desculpa, eu sei que sou grudenta.

[✩]

Eu e a Jennie já tínhamos saído do café. Eu decidi ir pra casa, pois estava cansada e precisava ficar um pouco quieta. Ela concordou, e então pediu para dividir o táxi.

S/n: Quer parar na sua casa primeiro?- Pergunto enquanto esfrego as mãos nos braços devido ao frio.-

Jennie: Você deve estar cansada, e sua casa deve ser mais perto!- Ela se aproxima de mim e observa eu tentar me aquecer com os próprios braços.- Queria ter mais tempo com você, mas infelizmente não vou poder. Quem sabe na próxima né?- Eu afirmo com a cabeça e ela fica em silêncio. O táxi chega, e nós duas entramos juntas.- 

O silêncio permanece, e começa a ser constrangedor. Mesmo que eu tentasse era inevitável deixar de pensar na morte da Mina, eu vi tudo na minha frente. Eu vi a Jennie deixar ela morrer, e agora ela tá aqui dando uma de amiga e fingindo está triste. Eu juro que tentei segurar, mas deixei algumas pequenas lágrimas caírem.

Jennie: Você gostava muito dela não era? Mais do que gostava de mim...- Eu olho para ela, e a mesma apenas estava concentrada na rua, mas logo me olha.-

S/n: Mina era minha melhor amiga, eu amava ela.- Vejo seu olhar ficar triste, ela volta a olhar para a janela.- Eu nunca gostei mais da Mina do que você, gostava das duas igualmente. Mas não posso negar que tinha mais afinidades com Mina. Eu conhecia ela a mais tempo.- Sua atenção se volta a mim novamente, ela limpa as lágrimas do meu rosto e depois segura minha mão.-

Jennie: Desculpa, eu falei bobagem. Eu..também amava as...duas.- Seus rosto fica vermelho, e ela desvia seu olhar do meu. Eu não entendo, sempre agindo de forma estranha perto de mim. E as vezes sussurrando coisas sem sentido.- Eu te amo...- Pisco repetidas vezes, a garota na minha frente continuava tímida olhando para os lados, enquanto apertava minha mão. Minha cabeça estava cheia de interrogações, não consigo entender ela. Mesmo que eu ame análise corporal, eu estava confusa.-

S/n: Ok Jennie, eu também te amo...- Sem saber o que fazer a abraço, e ela retribui na mesma hora.-


JENNIE P.O.V

S/n tinha ido para casa, coitada. Acho que ela nem faz ideia que pedi pra ela ir primeiro pra pegar seu endereço. Querida, um dia você vai me amar mais do que amava a Mina... Solto uma risada baixa, mas logo paro ao ver uma notificação no meu celular. 

Mensagem On

Desconhecido: Cadê tu carai?? Demora do cacete

Jennie: Vai tomar no seu cu

Desconhecido: Vai você sua porra

*você bloqueou esse contato*

Eu já sabia que esse número era de algum dos arrombados lá daquele inferno. Enfim, não quero saber deles agora, eu só quero pensar em descansar e pensar em uma pessoa. Não quero ser maluca, por isso vou deixar você vim até mim. Eu sei que você vai vim, não importa como...você vai vim, né? Seja por bem ou por mal, você vai vim.

[✩]

Chego em casa e tiro meus sapatos, e meu sobretudo. Me jogo no sofá e ligo a TV, mas nada conseguia me distrair. Que saco! Agora eu não quero estar mais sozinha, eu quero estar com ela. Desisto da televisão, eu vou é tomar um banho. Enquanto a banheira enchia eu separava uma roupa pra dormir.

Jennie: Sai daqui!!- Bato na minha cabeça e bagunço meu cabelo.- Que droga!!- Eu não consigo tirar a S/n da minha cabeça, é um inferno mesmo.- Eu vou tomar banho e vou esquecer, certo?
Vou até o banheiro e rapidamente tiro minhas roupas pra tomar banho. Ao deitar na banheira de primeira, sinto meus músculos relaxarem, mas logo começo a ficar tensa de novo.
"Eu te amo..." Por que fui falar isso?? Droga! Ela deve tá confusa agora, eu sou uma burra mesmo! E eu aqui falando eu ia esperar ela vim até mim, até parece. Eu sou uma trouxa e aposto que amanhã já chamo ela pra sair de novo.


[✩]



A dualidade da gata KKKKKK
E , tão gostando? Espero que sim!!! Se acharem que estou me perdendo no rumo, me avisem anjos!


Escrito: 26/02/22
Revisão: 06/07/23

Criminal LoveWhere stories live. Discover now