Cap. 10

54 10 1
                                    

S/n P.O.V

Vou até meu quarto e jogo minha bolsa na cama. Eu estava precisando de um banho morno, o clima ainda continuava frio. Após o banho pego o celular da minha bolsa, e vou até a sala me jogando no sofá. A paz reinava por alguns segundos, mas logo senti meu celular vibrar um pouco.

"O que é agora?"

Olho para o celular e vejo que eram notificações do Instagram. Curiosa, eu abro o aplicativo e vou até às mensagens.

"Até aqui?! Mas será possível?"

Eu digo assim que vejo mensagens da Jennie. Ela comentou o meu story de hoje em que eu estava com a Sana.

Mensagem On

jennierubyjane: Que fofas! Ficam lindas juntas💓

-Mas o que?!- Eu digo olhando a mensagem que ela me mandou.-

jennierubyjane: Vocês formam um casal fofo 🩷

-Que palhaçada, eu não acredito que essa maluca pensou nisso!-

Itzme_sn: Tá doida?

-Em poucos segundos ela já havia me respondido.-

jennierubyjane: Que foi? Não posso dizer isso?

Itzme_sn: não. Principalmente quando eu tiver com minha amiga na foto.

jennierubyjane: desculpaaaa não sabia que era sua amiga 😁

Itzme_sn: tá 🙄

Eu desligo a tela do meu celular e decido assistir alguma série, e graças a Deus ela não mandou mais mensagem. Preocupações surgiam na minha mente, eu precisava me aproximar de Jennie e tinha que pegar as provas que tinham na casa de Mina. Isso era muita coisa para uma pessoa só, o medo começou a se manifestar no meu coração. Respiro fundo e tento me livrar dessa sensação, me levanto e vou pegar um copo de água na cozinha.

JENNIE P.O.V
18:00 p.m

Sim, eu fui ver a S/n sair do trabalho. Talvez eu fosse um pouquinho maníaca, mas não me importo com isso. Após alguns minutos eu vejo ela sair do prédio com aquela garota lá, como eu estava dentro do carro, seria impossível elas me notarem então fico tranquila.
Elas começaram a olhar para os lados e ficaram conversando olhando uma para a outra com sorrisos alegres.

- Olha só que fofura...

Digo debochada para mim mesma, elas agora estavam se abraçando o que me deu um pouco de raiva e inveja. Talvez elas realmente se gostassem e eu ia ficar aqui só olhando...para sempre.
Um táxi chega e as duas entram, o carro sai em seguida. Decido ir pra minha casa, eu estava cansada e de mal humor então a melhor opção era ir descansar.

[✩]

Quando chego em casa pego o celular e decido responder o story de S/n, seria legal ter uma resposta dela pra saber como irei agir de agora em diante. Desculpe querida, mas não me importo em tirar qualquer um que atrapalha meu caminho...Pode doer, mas depois você não vai ter outra opção a não ser ficar ao meu lado.
Depois que ela me responde, meu rosto muda de uma expressão séria para um sorrisinho descontraído. Era isso que eu queria ouvir! Obrigada!

Jennie: Isso! Isso! Isso que eu queria ouvir!!!!- Começo a pular e dançar enquanto relia as mensagens de novo. Amanhã vai ser tudo perfeito, eu e você. Nem posso esperar...falo rindo e depois sinto minhas bochechas ficarem vermelhas imaginando nós duas juntas.-

Isso me lembra a primeira vez que ficamos sozinhas...

Flashback On

S/n: Ué? A Mina não vem.- Ela diz olhando a tela do celular um pouco confusa e um sorriso discreto surge no meu rosto.-

Jennie: Parece que não, que pena...- Eu digo ajeitando os óculos de grau no rosto.- Olha a gente pode fazer tudo igual quando ela estiver outro dia.- Ela concorda com a cabeça olhando para o celular e digitando. O que me irrita é que ela se importa demais com a Mina, foca em mim pelo ao menos uma vez!-

S/n: Bom, por que a gente não começa fazendo skin care?- Eu olho para ela com um sorriso radiante e logo pego todos os produtos.- Caramba você é rápida!

Jennie: Vamos começar?

Depois de fazer skin care e pintar as unhas, fomos fazer alguns lanches para o filme. Até que o lanche estava bem completo, tinha pipoca, refrigerante, biscoito, doces e até bolo.

S/n: Caramba, vou sair daqui com diabetes...- Ela diz olhando para toda a comida com uma cara surpresa.- Não precisava fazer tudo isso!

Jennie: Eu fiz tudo pra você.- Seu olhar se volta para mim e eu sinto minhas bochechas avermelharem. Quando viro meu rosto para observar o rosto dela ela tinha uma expressão engraçada, o que me fez rir.-

S/n: Tudo bem...- Ela volta a focar no filme e começa a comer a pipoca. Tudo era tão lindo nela... Penso comigo mesma admirando seus movimentos discretamente, se você percebesse o quanto eu gosto de você...-

Jennie: Tá gostando do filme?- Eu sussurro me aconchegando mais perto dela no sofá. Ela apenas acena que sim com a cabeça enquanto mantia os olhos vidrados na televisão. Decido repousar minha cabeça no seu ombro, podendo assim sentir seu perfume mais de perto. Tão perto do seu pescoço, tão perto do seu rosto...Se eu pudesse te beijaria agora mesmo...

Flashback off

Dessa vez eu não vou perder a oportunidade, você está tão perto de novo. Não tem nada que me impessa dessa vez, sua amiga Mina não está mais aqui e você não namora ninguém.

Jennie: Ah querida, você não sabe o quanto eu esperei por isso...


Oii!
Espero que vocês estejam gostando, desculpa por demorar a publicar😫

Não esqueça de deixar a estrelinha e comentar, bjs💕

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Criminal LoveWhere stories live. Discover now