•Capítulo 32•

81 20 56
                                    

𓅪Vê ? Seu coração está tão frio𓅪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓅪Vê ? Seu coração está tão frio𓅪

𓅪Vê ? Seu coração está tão frio𓅪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






    A escuridão os envolveu por completo. Com dificuldade, o guarda acendeu o candelabro; riscar o fósforo na penumbra quase impenetrável era uma tarefa árdua.

Após atravessar uma passagem secreta e descer por uma escadaria aparentemente interminável, tropeços e murmúrios dos príncipes podiam ser ouvidos ocasionalmente, até que o burburinho cessou. Ninguém elevou a voz, parou abruptamente.

O jantar que antes lhes agradara agora pesava em seus estômagos. A bebida turvava suas vistas, já mal adaptadas à escuridão.

As paredes ao redor exalavam um murmúrio perturbador. O som do gotejar das infiltrações penetrava suas mentes, corroendo a barreira entre a realidade e as fantasias cruéis que o subconsciente criava quando o medo aflorava.

Na mente de Jade, o medo ainda não se fazia presente; ela estava presa a fragmentos do passado, uma confusão infinita, como um quebra-cabeça de mil peças meticulosamente montado e depois cruelmente desfeito.

A chama iluminou o ambiente por alguns segundos, clara e bela, e ao piscar, desapareceu.

⎯⎯  Me dê isso aqui! ⎯⎯  Verônica ralhou, irritada.

O ciclo continuou por mais alguns segundos: a luz surgia como uma promessa de esperança e logo se extinguia.

⎯⎯  Não devíamos estar aqui... Todos sabem o que habita as catacumbas de Vêrmeanica.

⎯⎯  O que habita aqui, Agai? ⎯⎯ Jade balbuciou, sem esforço.

⎯⎯  Monstros da penumbra, como aqueles da floresta.

A chama iluminou a todos novamente, e por um instante, Jade visualizou o semblante febril do futuro rei de Vêrmeanica, com gotículas de suor em sua testa franzida.

⎯⎯  Está tudo bem com você, Mark Mabik?

⎯⎯  Estou... não gosto de lugares escuros. ⎯⎯  Mark murmurou.

Lendário: Reino de Vidro e Gelo.Onde histórias criam vida. Descubra agora