0.16

8.9K 905 67
                                    

EU ESTAVA POSSESSA, QUEM EDWARD PENSAVA QUE ERA? QUERENDO MANDAR E DECIDIR OQUE ACONTECERIA COM O CORPO DA MINHA SOBRINHA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EU ESTAVA POSSESSA, QUEM EDWARD PENSAVA QUE ERA? QUERENDO MANDAR E DECIDIR OQUE ACONTECERIA COM O CORPO DA MINHA SOBRINHA.

Eu estava de pé, mesmo tendo acordado meio dolorida e com muita ânsia de vómito, em frente a porta de casa ao lado de uma Rosalie protetora, já que Emmett, Jasper e até mesmo Carlisle quiseram me por pra dormir de novo, mas eu neguei de todas as formas pois queria proteger minha sobrinha, e ajuda-la em um momento como esse já que antes eu não estive presente, então nada me tiraria daquele lugar até que eu visse minha sobrinha bem e inteira na minha frente.

Quando eu vi o volvo entrar na rua de casa eu me apressei com ajuda de Rose e desci até a entrada de casa onde vi o carro parar e Edward sair do carro e correr abrir a porta para Bella que tinha um olhar perdido e sem rumo, até me ver e correr até mim me abraçando e começando a chorar me fazendo encarar Edward mortalmente o fazendo abaixar a cabeça.

 ── Você! ── apontei meu dedo para Edward indicando para ele entrar ── é bom que ela esteja inteira porque se não, você vai ver como eu fico quando tô com raiva ── resmungo baixo pois sei que ele iria ouvir, e ele concorda seguindo até Carlisle que tinha seus olhos em nós no andar de baixo. ── Vamos querida, entrar e descansar um pouquinho ── me soltei da minha sobrinha e de mãos dadas seguimos até a sala onde toda a família nos aguardava.

Bree vem até mim e as meninas e abraça Bella de lado dando conforto e afirmando seu lado em tudo, do meu.

Com Isa escorada em mim eles contam oque aconteceu e o porquê do desespero do Edward com a gestação dela.

── Isabella você quer manter essa criança sendo ela humana ou não? ── encaro ela que tinha seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, ela concorda ainda escorada em mim ── Edward, você sabe que se ela quer isso você não existe nada que a faça mudar de ideia? Corpo dela, decisão dela.

── Essa coisa irá mata-la Sollaria, e eu fico como? ── ele me olha desesperado e eu respiro fundo.

── Eu não vejo mais o futuro dela, desde que essa coisa apareceu ── Alice comenta baixinho e olha de Bella para Edward que se pudesse chorar estaria.

── Bebê Alice, diga a palavra é um pobre bebezinho ── Rose segura minha mão que estava por cima da minha barriga.

── Não sabemos oque isto... o bebe fará ao seu corpo Bella, a chances de nem conseguir proseguir com a gestação ── encaro meu namorado é é me olha triste por não saber oque fazer.

── Não me importo, eu não irei tirá-lo, é meu bebê e eu o quero ── sorrio lhe passando um pouco de conforto. ── Se eu morrer no processo e o bebê não, ficarei muito feliz.

── Independente do resultado futuro ela decidiu, e assim será, ninguém irá tentar persuadi-la a mudar de ideia, obrigar ou importunar mais Isabella com isso, nós como familia iremos apoiar ela Independente das consequências pois família apoia.── digo sério encarando cada um daquela sala ── Você Edward deveria aceitar as escolhas dela, você é marido não dono dela, e estar ao seu lado nesse momento pode ajuda-la e ao bebê também. ── o vejo concordar mesmo ainda amargurado.

DESTROYED || carlisle cullen Onde as histórias ganham vida. Descobre agora