Capítulo 17 - Um dia duvidoso

2.1K 313 508
                                    


Flashback, cinco anos atrás


Sinto meus olhos pesados não querendo se abrir, mas eu me esforço. A luz branca bate os fazendo arder mais ainda, e eu só me pergunta que lugar eu estava.


— Hyunjin! — Escuto a voz de meu pai e então o toque de sua mão na minha. — Meu filho, finalmente você acordou.


— Onde... eu estou? — Minha voz falha, coçando minha garganta com o rouco.


— Está no hospital. Não se lembra do que aconteceu?


O que aconteceu? Onde eu estava? Com quem? Ah... Felix. Eu estava com o Felix. Estávamos saindo do restaurante, ele voltou porque esqueceu alguma coisa e depois... homens me cercaram. Fui levado para um barco, mas Felix apareceu para me salvar e então...


Arregalo meus olhos.


— Felix! Onde ele está? Cadê o Felix?


Meu pai estava calado. Carla, atrás dele, também. Olho para o outro lado, a enfermeira que trocava meu soro simplesmente sai do quarto. Ergo minha cabeça em seguida me esforçando para me sentar.


— Pai — Olho diretamente para ele —, cadê o Felix?


— Não sabemos.


— O quê?


— Você quem precisa saber onde ele está, Hyunjin. Te encontramos na areia da praia coberto com o sangue dele.


Sinto o salgado do mar ainda impregnado em minha língua junto com uma ardência na garganta. Eu me lembro. Aquele homem acertou a lança no Felix. Ele estava muito ferido.


— Ele estava machucado... machucaram o Felix, mas depois... ele desapareceu.


Carla sai de trás de meu pai se aproximando de mim.


— Eu sinto muito querido. O corpo de bombeiros está até agora procurando por ele, mas — enrola para dizer —, até agora não encontraram o corpo dele.


Meus olhos marejam, meu peito aperta como se duas paredes paralelas tentassem se encostar, mas meu coração está entre elas. A dor nunca foi tão forte, não era apenas emocional, era física também. Me encolho na maca com a mão quase rasgando minha camisa, como se algo fosse mudar colocando a mão naquela região.


— Não... ele não está morto. Não estão procurando por um corpo, estão procurando pelo Felix — Assim que termino de falar, solto um gemido de dor.


— Hyunjin! O que está acontecendo?


Meu pai segura meu ombro tentando me virar para ele, mas eu me recusava. Insistia em ficar ali, com múltiplas dores, querendo apenas que Felix estivesse ali.

Australian Beach - HyunlixWhere stories live. Discover now